WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba prefeitura ilheus secom bahia solidaria Neste site
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  





SEM FUNCIONÁRIOS, ESCOLA SUSPENDE MERENDA EM ILHÉUS

Não faltam os alimentos, muito menos estrutura física para que os estudantes dos três turnos do Colégio Estadual de Salobrinho, em Ilhéus, recebam a merenda regularmente. 
Desde a última quarta (02), a merenda foi suspensa porque as merendeiras terceirizadas foram deslocadas para limpar as salas de aula, já que o pessoal da limpeza foi demitido pela Delta Empreendimentos, que decretou falença.
Segundo informações de uma funcionária do colégio, não há previsão de contração de novos trabalhadores para tapar os buracos.

2 respostas para “SEM FUNCIONÁRIOS, ESCOLA SUSPENDE MERENDA EM ILHÉUS”

  • Sheila says:

    É revoltante a maneira como estamos sendo tratados pela DIREC 06, sou funcionária da Delta e recebemos aviso prévio que findou dia 30/03, a Supervisora da Delta Srª ILMA que trabalha na Direc 06 vem mentindo constantemente quanto o pagamento dos vales transporte e tickets alimentação que já estão com 2 meses de atraso, foi dito pela direção da Direc Srª Ana Maria que uma nova firma vem acolher a todos que estão saindo da Delta, mais até agora nada! Ninguém se manifesta, nosso INSS não tem sido depositado, eu mesmo trabalho a 1 ano e cinco meses e até a presente data não houve nenhum depósito de INSS, mais dos nossos contracheques se confirma o desconto, falta de respeito! Ainda tem gente trabalhando sob a ameaça de que se não continuar trabalhando não terá direito de ir pra outra firma, tem muita gente que ainda continua trabalhando de graça pra garantir um lugar nessa tal nova firma!

  • Anonimo says:

    Pessoal isso é uma vergonha, e na verdade a sociedade tem que tomar uma posição mais defensiva diante desse caso. Já que em Ilhéus já se tornou normal o desa caso com a saude publica, com a educação, e com a infra estrutura da nossa cidade. Eu pergunto a todos: cadê o dinheiro que foi liberado para o prefeito Jabes Ribeiro tapar os buracos da nossa cidade? Pra quem não sabe a nossa cidade mensalmente rende mais impostos municipais do que a cidade de Itabuna. E eu pergunto a todos, onde é que o prefeito e camara de vereadores investem esse dinheiro? Povo de Ilhéus vamos cobrar os nossos direitos de verdade.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia