WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus



its brasil







casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
abril 2014
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  

american park

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



JABES ANULA A SELEÇÃO DA SAÚDE

Saiu no diário oficial da prefeitura de Ilhéus desta quarta (02) portaria assinada pelo secretário de administração, Ricardo Machado, que anula a seleção simplificada para a secretaria da saJabes-JBOúde.
Na portaria, o município afirma que segue determinação judicial para informar aos aprovados no certame que eles não serão convocados.
A seleção foi aberta no fim do ano passado para preencher 300 vagas na saúde e anulada pela justiça há uma semana, atendendo pedido do Ministério Público do Trabalho, que enxergou a possibilidade de fraude.
Antes da ação ser solicitada pelo MPT, indícios de favorecimento a pessoas que apoiam o prefeito surgiram quando uma ilheense pediu ajuda ao vereador Roque do Sesp para ser aprovada no certame. O “help” da senhora foi feito em pleno facebook, para todos verem, lembre aqui.
Em nota distribuída à imprensa nesta quarta, Jabes afirma que a decisão judicial prejudica o atendimento à população carente da cidade, que necessita da atenção básica da área de saúde.

5 respostas para “JABES ANULA A SELEÇÃO DA SAÚDE”

  • Lucia says:

    deveriam anular também a seleção da secretaria de Assistencia Social, pois foi o mesmo processo

  • José Caetano says:

    Obrigado MPT e Candidato derrotado Jorge Luiz, vou lembrar de vocês quando for a um Posto de Saúde e ver que continua faltando profissionais para me atender só por causa do capricho de vocês! Acham que estão prejudicando o Prefeito, saíbam que não, estão nos prejudicando seus insensíveis! Talvez porque nenhum de vocês precisem do SUS para atendimentos e procedimentos de saúde!

  • Rosangela says:

    Cara de pau , ele cumpriu ordem do Ministério Público isso sim. Agora quer ser o bam bam é???

  • marco says:

    Esse prefeito é um tremendo cara de pau,ele sempre se faz de vítima e bonzinho,esse elemento é nocivo a toda sociedade,essa maldade que ele tem no coração para com as pessoas,podem ter certeza um dia ele vai pagar,a justiça de Deus será feita.

  • milton says:

    Prejudicada a saúde já está nesse governo. Agora a Justiça agiu, corretamente, contrariando interesses, é por isso que está esse blá, blá, blá!

Deixe seu comentário





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia