WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



FÁBIO BARRETO NEGA TER ESFAQUEADO MEMBRO DO REÚNE ILHÉUS

Fábio Barreto na delegacia. Foto do Tabuleiro.

Fábio Barreto na delegacia. Foto do Tabuleiro.

Acusado de ter esfaqueado o jovem Igor Carmo, no último sábado (29), durante a saída de um evento com o prefeito Jabes Ribeiro na frente da câmara de vereadores, Fábio Barreto prestou depoimento na delegacia naquele mesmo dia, à tarde.
Fábio, que é acusado de pedofilia e estupro e já foi expulso inúmeras vezes do plenário da câmara, por perturbação da ordem, é apontado como o autor do golpe de faca que acertou a parte inferior da coluna do jovem, que é integrante do movimento Reúne Ilhéus e protestava durante o evento.
Testemunhas e a vítima, ouvidas pela delegada Andréa, afirmam que foi ele o responsável. No entanto, em seu depoimento, Barreto negou todas as acusações, segundo informações obtidas pelo ILHÉUS 24H.
O acusado foi ouvido e liberado, já que não cabia mais o flagrante.

20 respostas para “FÁBIO BARRETO NEGA TER ESFAQUEADO MEMBRO DO REÚNE ILHÉUS”

  • Pau nele says:

    Esse cara merece tomar muito pau, ele é muito ousado.Pensa que é o q??
    Se fosse um filho meu ele tava lascado!!

  • Se fosse um pai de família, um cidadão de bem, que paga em dias seus impostos e que zela pelo bom caráter, que fizesse isso, até mesmo para se defender, com certeza estaria preso e sem direito de nada, pois colocariam uma fiança super alta para não dar chances se quer de poder pagar. Mas como se trata de um vagabundo, que vive de migalhas de políticos, acusado de estupro, preso varias vezes por comportamento indevido, nada acontece, deve ter as costas largas não é? Mas eu acredito piamente na lei do retorno, aqui se faz a qui se paga. Lá em cima existe um Deus que é justo e a sua justiça tarda mas não falha nunca.

    • CARLOS says:

      ADENILTON, FAÇA MINHA SUAS PALAVRAS ! ESSE CARA NAO FICARA IMPUNE. NAO SEI COMO ELE TEM TANTA CARA DE PAU, VOU MANDAR PRA ELE OLEO DE PEROBA !

  • Edvaldo Britto. says:

    Vamos colocar apenas uma pergunta: Se esse desordeiro estuprador não esfaqueou o estudante Igor; porque então se evadiu apressado do local do crime, com a ajuda dos seus protegidos?

    Somos apenas eleitores cínicos; burros não.

  • marco says:

    Cadê a justiça de nossa cidade,quando eu digo que aqui só há injustiça, varias entradas na delegacia tem esse marginal,já foi acusado até de pedofilia e ainda continua solto,vergonhosa essa justiça de nossa cidade.

  • marcelo says:

    ISSO É FRUTO DE JABES …

  • anonimo says:

    O CARA QUE ELE FUROU NÃO TEM PARENTE MUITO DOIDO PRA COBRA, POR ISSO QUE ELE FEZ UM DIA VÇ ACHA SEU FABIO BARRETO E O MOLEQUE QUE ELE ESTRUPOU NO PONTAL É OUTRO TB QUE NINGUEM CORREU ATRAS TEM QUE FAZER POR QUER A JUSTIÇA NÃO TA FAZENDO SUA HORA CHEGA PEDOFILO

  • verdadeira lei! says:

    Da proxima vez não vai ser a casa dele não, vai ser ele!! Porco pilantra!

  • Diogo says:

    Agora ele vira MARICA! So apunhala pelas costas! Pq nao pegou o cara de frente mane? Olha a cara do vagabundo, se borrando de medo de ser preso de novo! Covarde! Te cuida malandro

  • Maria says:

    Como que não cabia o flagrante??? Já deviam era declarar a preventiva antes que ele sumaaaa

  • injuriado! says:

    FÁBIO BARRETO! um semi analfabeto que vive puxando o saco de quem estar no poder. homem vendido e quem tem um preço barato! um ser a margem da sociedade a escória desta sociedade… um se imundo e sem alma! cedo ou tarde teremos a feliz noticia de que esse ai foi-se pros QUINTOS DOS INFERNOS!…

  • anne says:

    Esse cara é um perigo para a sociedade ilheense!Está sempre envolvido em casos absurdos e nada pega para ele só porque e puxa saco de políticos……….Essa justiça de ilhéus é uma vergonha.Esse mal elemento deveria está preso.

  • Justiça says:

    O MAIOR CULPADO DA HISTÓRIA É O PREFEITO PILANTRA JABES RIBEIRO, QUE SUSTENTA ESSE CRIMINOSO E PROTEJE-O ATRAVÉS DE SUA INFLUÊNCIA. TENHO CERTEZA QUE O ADVOGADO QUE O ACOMPANHOU NA DELEGACIA FOI ENVIADO POR ALGUEM LIGADO AO PREFEITO. CRIMINOSO PROTEGENDO CRIMINOSO. UMA VERDADEIRA QUADRILHA CONTROLANDO ILHÉUS.

  • TED says:

    Esse camarada já causou inúmeras atrocidades em Ilhéus, e o pior é que sempre tem alguém para lhe dar guarida. Merece cadeia e muito pau na moleira. Um vagabundo desse, sem escrúpulos, sem educação. Ele tem a certeza da impunidade, pois tem costas quentes, e por isso faz o que faz. Alguém tem que tomar uma providência. Se já sabe quem é o cidadão, porque não prende?

  • CARLOS says:

    SABERMOS QUEM PROTEGE ESTE PEDOFILO, NAO DEMORA SUA HORA TBM VAI CHEGAR! ABRAM OS OLHOS !

  • Raio B says:

    Oh seu Fabio Barreto, eh seguinte … Pode ir embora pq Nós Vamos te matar aqui em ilhéus. Vc vai amanhecer com a boca cheinha de formiga qualquer dia desses aii. Podem aguardar daqui um dia vcs vao colocar o noticiario de que mataram esse pilantra… To ligado que vc so vivi ali na praça da prefeitura, pois é . Ja deu o que tinha que dar.

  • JOSE says:

    QUALQUER DIA DESSES, ELE AMANHECE COM A BOCA CHEIA DE FORMIGA, PORQUE A ” LEI” NAO DA JEITO MESMO .

  • flavio says:

    Só em Ilhéus pra uma vitima reconhecer o agressor e o mesmo não ser peso! Isso no mínimo é tentativa de homicídio e lesão corporal.

  • RAIO A says:

    NOIS DO RAIO A TBM QUEREMOS PEGAR ESSE FDP…SE LIGA MANÉ, VC VAI MORRER, NOIS VAI MATAR VBC BEM DEVAGARINHO

  • Anonimo says:

    Nem pra quando esse filho da puta estiver atravessando a rua um caminhão vier de frente e passar por cima dele, eu iria dar uma festa em homenagem ao motorista e ainda dançaria arrocha no sepultamento dele
    :v

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia