Prefeita visita as obras.

Prefeita visita as obras.

Depois de mais de um ano trabalhando para destravar as pendências da creche pro-infância tipo C em Barro Preto, a prefeita Jaqueline Motta se mostra feliz com o andamento da obra. No inicio desta, semana a gestora, acompanhada do secretário de administração, José Santana, e de Educação Dulcimara Oliveira, estiveram no canteiro de obras para acompanhar de perto o andamento da construção.
Cerca de 350 crianças serão atendidas em tempo integral na unidade. O atendimento começará às 7:30h, quando  será servido café. Pela manhã, serão desenvolvidas  atividades lúdicas e pedagógicas. Ao meio dia, as crianças receberão almoço e, às 16h, antes de serem liberadas, vão lanchar.
A prefeita Jaqueline pretende inaugurar a creche no próximo dia 17, quando Barro Preto comemora 52 anos de emancipação política. A prefeita cobrou do engenheiro responsável o cumprimento do cronograma estabelecido anteriormente.
A obra da creche estava parada desde o governo anterior, que abandonou a construção sem dar absolutamente nenhuma satisfação à sociedade Barropretense.