WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom ponte ilheus shopping jequitiba Neste site
março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  











PILOTO DA AVIANCA XINGA NORDESTINOS EM REDE SOCIAL

Clique na imagem para ampliá-la.

Clique na imagem para ampliá-la.

Um piloto da Avianca causou polêmica ao colocar em seu perfil no Facebook um texto em que xinga os nordestinos. Tudo porque recebeu um prato diferente do que pediu em um restaurante em João Pessoa, na Paraíba, e com demora excessiva.
Ele escreveu: “Pra manter o padrão porco, nojento, relaxado, medíocre, escroto de tudo no Nordeste como sempre… Depois de 1 hora e 10 esperando um filé de peixe simples sem nada de diferente, eles conseguem errar e fazer outra coisa completamente diferente do cardápio, que já não tem opção nenhuma… Povo escroto do cara…! Lugar nojento”.
Quem divulgou o episódio foi o apresentador Nilvan Ferreira em seu Facebook, na quinta-feira (27). A partir daí, a mensagem ganhou repercussão; vários internautas começaram a chamar o piloto de preconceituoso e cobrar uma posição da Avianca, e a demissão do funcionário.
Questionado pelos internautas, o piloto disse que não se tratava de preconceito. “É a opinião de quem acha esse lugar uma merda e pronto!” (…) Os serviços são sujos e em geral é mal-educado e folgado (…)”.
O piloto apagou a mensagem e, aparentemente, seu perfil no Facebook.
OUTRO LADO – No final da tarde, a empresa se manifestou, também pelo Facebook: a companhia disse repudiar “veementemente o comentário atribuído a um funcionário seu (…) de cunho preconceituoso”. A empresa disse desprezar atitudes contrárias à “ética” e afirmou que respeita e admira todos os povos.
A assessoria de imprensa da Avianca disse ao blog que a empresa ainda não falou com o piloto, que está em Curitiba. Ele será questionado para confirmar o que escreveu; a Avianca não informou se aplicará alguma punição a ele.

3 respostas para “PILOTO DA AVIANCA XINGA NORDESTINOS EM REDE SOCIAL”

  • sheila says:

    Não cancelou nada ,so mudou as fotos do perfil

    ta aqui ô

    https://www.facebook.com/eduardopfiffer?fref=ts

  • santos says:

    Seria interessante se o povo brasileiro começasse a se perceber como diverso. A diversidade é a marca da gostosura. Já pensou se o nordestino fosse como esse rapaz [amargo, azedo, incompetente (veja o texto e a escrita)]?Engraçado é que já tive a minha roupa molhada com suco de caixinha por um funcionário de empresa aérea, que era do sul ou do sudeste e o que fiz: brinquei com o mesmo em pleno voo. E sou NORDESTINO!Sei que estamos na frente do Brasil em matéria de crescimento da indústria; cresce o turismo. Aliás, nos chamar de porcos, de nojentos…por causa de uma garfe durante o atendimento em restaurante, é, no mínimo, uma idiotice. Isto acontece, tb lá no sul/sudeste. E não dá prá dizer que o pessoal de lá é TODO…Socorro.

  • Helena says:

    Ele é um grande estúpido, generalizar uma região tão grande por ser mal atendido por apenas um restaurante.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia