WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



INDO MAIS A FUNDO NO CASO DOS ÔNIBUS ESCOLARES ABANDONADOS

Ônibus escolares entregues ao intemperismo, enquanto a prefeitura paga caro a uma empresa particular para que o transporte de alunos seja realizado. Foto: Ilhéus 24h.

Ônibus escolares entregues ao intemperismo, enquanto a prefeitura paga caro a uma empresa particular para que o transporte de alunos seja realizado. Foto: Ilhéus 24h.

Mais cedo publicamos a fotografia acima, denunciando a situação de alguns ônibus escolares em Ilhéus, abandonados desde novembro no estádio Mário Pessoa.
Porém, há pouco mais de um mês, o blog Agravo trouxe à tona essa situação, que, para melhor contextualizar, iremos rememorar.
De acordo com a publicação, tais ônibus foram adquiridos em 2013 pela prefeitura de Ilhéus, pela quantia de R$ 700 mil, através do programa federal Caminho da Escola. O site afirmou que os veículos ainda não estão nas ruas porque aguardam regularização do Ciretran.
Enquanto isso, ao invés de correr atrás para resolver o impasse, a prefeitura vem pagando caro para uma empresa, a Terra Nova, para que o transporte dos alunos do município seja realizado.
De acordo com o Agravo, a prefeitura pagou à citada empresa, de dezembro de 2013 à fevereiro de 2014, a quantia de R$ 271,119, 74.
Tal pagamento é duramente questionado por vereadores da oposição, que, inclusive, afirmam que a empresa foi paga durante o período de greve dos professores, quando, obviamente, as aulas estavam sem acontecer.
A denúncia, na época, foi repercutida pelo portal G1, e, até o momento, a prefeitura não se pronunciou sobre o caso.

2 respostas para “INDO MAIS A FUNDO NO CASO DOS ÔNIBUS ESCOLARES ABANDONADOS”

  • eliza ramos says:

    Em Ilhéus há quantos vereadores representantes do povo, 19, 16, 5, 3?? pelo visto o povo ilheense tá super bem representado, porque nenhum deles vai a publico cobrar nada nem esclarecer coisa alguma, oh câmera omissa, Jesustomaconta.

  • Luisa says:

    Esses ônibus já estão sem utilidade prática há pelo menos 2 anos. Ficaram um tempão ” malocado” em um esconderijo de Nossa Senhora da Vitória 9 Esconderijo pago com dinheiro público, é claro), depois foi transferido para o Mário Pessoa. Quando questionado, a desculpa é sempre a mesma: falta a regularização do Ciretran. Parece que ninguém tem interesse em regularizar nada! As empresas privadas agradecem e quem tá levando algum… também.

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia