WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



ILHÉUS: MORADORES DA RUA LUZITÂNIA DENUNCIAM ABANDONO

Em contato via e-mail com a nossa redação, uma leitora nos enviou um relato, contando alguns problemas na rua Luzitânia, que, segundo ela, sofre com o descaso da prefeitura de Ilhéus. Confiram:
“Venho aqui relatar a minha a nossa indignação por conta do completo abandono da rua Luzitânia. Trata-se de uma via do centro da cidade, que dá acesso à igreja da Piedade, um dos pontos turísticos da cidade. Temos duas subidas, uma pelo começo da rua do Café e a outra em frente a auto-escola Bastos. A quantidade de mato na passagem da escadaria é enorme, e já está impossibilitando o tráfego de pedestres. Uma vez, em reunião com o vereador Aldemir, ele disse que ia fazer a limpeza e colocar cimento no local para que os matos não voltasse a crescer. Porém, até o momento ele nada fez. Só veio até aqui pedir voto e nunca mais voltou.
Aqui os moradores se unem para limpar a rua quando podem, mas não é sempre, pois temos que pagar a mão de obra, já que é muito capim pra ser tirado. Já na escadaria, que começa no início da rua do Café, sofremos com o mau cheiro de fezes de animais, além de que, uma planta enorme que tem na casa de uma vizinha, atrapalha a visão de quem passa, facilitando a ação de ladrões, já que, além disso, a rua sofre com problemas de iluminação pública.
Prova disso é que no último sábado (22), uma estudante da Piedade foi assaltada às 7h da manhã, quando subia para ir ao colégio. Uma vizinha presenciou o assalto, mas de nada adiantou pois o assaltante conseguiu fugir, deixando a garota completamente desesperada.
Gostaríamos que esse relato chegasse ao conhecimento da prefeitura e da secretaria municipal competente, a fim que alguma providência seja tomada”.

1 resposta para “ILHÉUS: MORADORES DA RUA LUZITÂNIA DENUNCIAM ABANDONO”

  • Paulo Garcia says:

    Só complementando o caso de abandono da Rua Luzitãnia queremos uma providência imediata pois estão ocorrendo assaltos constantemente nessas imediações. Os assaltantes geralmente ficam escondidos nas escadarias e outros utilizam motos e atacam as vítimas armados com capacetes.Essa semana uma senhora foi assaltada no finalzinho da Rua do Café próximo ao Nicrotério sentido Cemitério da Vitória por dois marginais levando o celular com uma arma apontada na cabeça. Muitos alunos da Piedade foram e estão sendo vítimas desses ataques desde o ano passado e nada tem sido feito.Pagamos tantos impostos e além disso e descaso com a segurança e limpeza do bairro deixa a desejar.Vamos acordar aí Sr Prefeito!!!

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia