Aula de dança na Casa.

Aula de dança na Casa.

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania inaugurou, na noite de quinta-feira (20), em parceira com a Secretaria Municipal de Assistência Social, a “Casa das Artes”, espaço cultural que oferecerá diversos cursos à população.
O coordenador administrativo da Casa das Artes, Antognoni Coelho, falou da importância da parceria firmada entre a FICC e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), indicando que a prefeitura de Itabuna cumpre com a sua função de criar políticas públicas capazes de retirar os jovens, principalmente os da periferia, das situações de vulnerabilidade a que são submetidos.
O prefeito de Itabuna, Claudevane Moreira Leite, disse que a cidade de Itabuna tem uma preocupação grande em minimizar os índices de violência. Por isso, segundo o prefeito, “o caminho é esse. Estamos investindo muito em Esportes e em Cultura e temos a certeza de que nossos projetos, a exemplo do equipamento grandioso que é a Casa das Artes, cumprirão suas funções e nossa população, especialmente as crianças e os jovens, têm a condição de fazerem uma escolha, a escolha que permite um futuro grandioso e brilhante”, disse o prefeito.