WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



TRÊS PESSOAS DESAPARECEM EM MENOS DE UMA SEMANA NO SUL DA BAHIA

G1
Três casos de desaparecimentos entre Eunápolis e Ibirapitanga, municípios localizados no sul da Bahia, têm mobilizado a polícia e intrigado os moradores da região.
A repositora de mercado Núbia de Oliveira Santos, de 28 anos, é uma das pessoas procuradas. De acordo com familiares, ela saiu da casa onde mora com o marido e a filha de 10 anos para ir ao trabalho em uma praça no centro de Eunápolis, na tarde da última terça-feira (18), e até a manhã desta sexta-feira (21) ainda não foi encontrada.
 “Desde o dia em que ela desapareceu, eu estou correndo atrás, lutando. Estou pedindo a Deus para encontra-lá viva e sã”, disse o marido, Márcio Santana.
Vizinhos relatam que, no trajeto para o trabalho, um carro preto teria se aproximado de Núbia. Em seguida, o motorista teria partido em alta velocidade. “Tô muito preocupada, porque a gente não sabe o que aconteceu. Não sei onde é que ela está. Até agora nós não temos pista nenhuma”, disse a mãe de Núbia, Vilma Oliveira.  
O desaparecimento também provocou um protesto na cidade, na quinta-feira (21), para mobilizar os moradores. “Nós estamos ouvindo as pessoas. O juiz já tem conhecimento. Nós estamos trabalhando diuturnamente para descobrirmos o que realmente aconteceu”, disse o delegado que investiga o caso, Tarso de Oliveira.
Ibirapitanga – Duas famílias de Ibirapitanga, no extremo sul do estado, também procuram por dois homens que desapareceram misteriosamente. O vendedor ambulante Leandro Souza de Oliveira, de 32 anos, fez o último contato com parentes na quinta-feira (13). O carro dele foi encontrado na BR-101.  “Meu coração está em pedaços. Eu clamo para pessoas que vejam meu filho. Por favor, deem notícias”, pediu a mãe de Leandro, Sônia Lúcia Souza.
Um outro morador de Eunápolis também está sendo procurado desde a última sexta-feira (14). Segundo familiares, Amós Barros Rodrigues, de 24 anos, saiu de casa dizendo que iria trabalhar. Entretanto, não aparaceu na empresa de transporte. “Ele é um menino muito conhecido. Muito amado. A cidade está abalada com o sumiço dele”, disse a avó, Zélia Rodrigues. Até a publicação desta reportagem, nenhuma das três pessoas foram localizadas.

1 resposta para “TRÊS PESSOAS DESAPARECEM EM MENOS DE UMA SEMANA NO SUL DA BAHIA”

  • Andreza says:

    Minha mãe nasceu em Ubaitaba em Ilhéus, com 02 anos ela foi dada para os empregados. Pois a mãe da minha mãe estava doente e o pai dela não podia cuidar das duas crianças (ela tem uma irmã). Minha mãe deseja muito conhecer a irmã, sua origem, se sentir pertencente a algum lugar. Pois a família adotiva escravizou ela.

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia