WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coronavirus 155 Neste site
março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  









ATENÇÃO PARTICIPANTES DO ATO EM PROL DA IGNORÂNCIA…

Em contato com a nossa redação, a organização da “Marcha da Família com Deus Pela Liberdade” nos enviou um release para que divulgássemos o ato, que será realizado nesse sábado em Ilhéus.
Porém, por questões técnicas, achamos melhor que, ao invés da divulgação do material, contendo muitas agressões à inteligência coletiva, publicaríamos tal imagem abaixo.
Muito explicativa, diga-se de passagem…

marcha2

6 respostas para “ATENÇÃO PARTICIPANTES DO ATO EM PROL DA IGNORÂNCIA…”

  • Anna says:

    muito interessante… vcs usarem opiniões pessoais para dar ênfase ao que “vocês” acham certo. triste fato

    • Rans Spectro says:

      Tudo bem, usaremos o meio de comunicação para expressar o que vossa senhoria acha certo. Engraçado, a Raquel Sheira Nazi, tão idolatrada por vcs, pode falar o que pensa. Nós não. Beijinho no ombro !!!

  • Anna says:

    Quando um meio de comunicação usa do seu meio para colocar sua opinião se torna sensacionalista.

  • Anna says:

    Beijinho no ombro???? vamos melhorar hem ??? pode usar sua mídia mediocre para sua opinião. que fico com a minha sem precisar de uma mídia fadada a falência com comportamento tão infantil. Acho que em nenhum momento usei Rachel sheherazade como refêrencia

    • Rans Spectro says:

      Pelo visto vossa senhoria é fiel leitora do nosso medíocre meio, já que, vive a nos enviar releases e materiais do gênero. E, como suposta cristã, ativista da Marcha em prol da ditadura, não deveria nos rogar pragas, visto que, o protagonista mor do cristianismo, foi exemplo justamente do contrário ao que demonstra nessa nada educadinha postagem. Beijinho no outro ombro !!!

  • Anna Karenina de Oliveira says:

    Venho per meio desta declarar que os comentários supra não são de minha autoria, embora utilizem o meu primeiro nome. Portanto, desconsiderem quaisquer falas que fazem ou insinuem menção à minha pessoa, utilizando o meu nome.
    Penso que quem queira se manifestar livremente assine o seu nome verdadeiro. E outra coisa, os meios de comunicação não são obrigados a divulgar materiais que não estejam de acordo com suas respectivas linhas editoriais, a bem da liberdade.
    De mesmo modo, desconsidero quaisquer menções relacionadas ao meu nome feitas pelo “Rans Spectro”, por que nessas horas já não se sabe quem de fato promove esse show dialógico, utilizando os nomes de terceiros, por isso não posso atribuir juízo de valor ao mesmo por suas supostas declarações. Porque ao menos, se o mesmo tem dados entendimentos sobre a minha pessoa, penso eu que ele possa falar pessoalmente, e vice-versa. Respeito sempre, independente da ideologia de cada um.

    Atenciosamente,

    Anna de Oliveira

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia