UESC.

Uesc.

Está aberto o edital para processo de seleção destinado ao preenchimento de vagas do curso preparatório “Universidade para Todos”, ano letivo de 2014.
As inscrições serão realizadas no período de 25 de março a 1° de abril de 2014, exclusivamente por meio do endereço eletrônico, no site: www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodos. Para avaliar os critérios do processo seletivo, está disponível o edital: (enviado por anexo, favor baixar)
O “Uni­ver­si­dade para Todos”, criado pelo go­verno do es­tado da Bahia, através do  de­creto  nº 9.149, de 23 de julho de 2004, é co­or­de­nado pela  se­cre­taria estadual de Edu­cação e exe­cu­tado em par­ceria com as uni­ver­si­dades estaduais Uneb, Uefs, Uesb, Uesc e a Uni­ver­si­dade Fe­deral do Recôn­cavo da Bahia – UFRB.  Trata-se de  uma ação vol­tada para for­ta­lecer a po­lí­tica de acesso à edu­cação su­pe­rior, di­re­ci­o­nada a es­tu­dantes con­cluintes e egressos do en­sino médio da rede pú­blica es­ta­dual. Em 2014, serão dis­po­ni­bi­li­zadas 21.785 vagas em cerca de 178 lo­ca­li­dades do Es­tado da Bahia. As ins­cri­ções serão re­a­li­zadas no Portal da Edu­cação.