WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  



MERENDA ESCOLAR EM ILHÉUS: O ESQUEMA DAS ROSQUINHAS CONTINUA…

O vereador Alisson Mendonça constatou no TCM que mais 8 toneladas de rosquinhas foram compradas pela prefeitura de Ilhéus.

O vereador Alisson Mendonça (PT), constatou no TCM que mais 8 toneladas de rosquinhas foram compradas pela prefeitura de Ilhéus.

Há algum tempo estamos denunciando a estranha e absurda dieta ao qual as crianças, matriculadas nos colégios da rede municipal de Ilhéus, estão sendo sujeitadas desde que a atual gestão do prefeito Jabes Ribeiro assumiu o comando da prefeitura.
Contrariando as exigências nutricionais do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), a merenda oferecida a elas só consta rosquinha e suco. E nada mais.
Pois bem, na manhã dessa quinta-feira (20), o vereador ilheense Alisson Mendonça (PT), em mais uma de suas peregrinações ao Tribunal de Contas do Município (TCM), constatou que a prefeitura de Ilhéus realizou, no mês de dezembro de 2013, a compra de mais 8 toneladas de rosquinha.
Com isso, tudo indica, que a dieta forçosa continuará.
Uma grande perversidade com as milhares de crianças do município, e que, assim acreditamos, já deveria ter tido a intervenção do Ministério Público.
É o que a população espera.
Confiram outras matérias falando sobre a questão clicando nos links:
http://www.ilheus24h.com.br/v1/2014/02/11/alimentos-apodrecendo-fatos-sem-explicacao-e-obscuridades-rondam-a-merenda-escolar-de-ilheus/
http://www.ilheus24h.com.br/v1/2014/01/06/rosquinha-e-refrigerante-na-merenda-escolar-de-ilheus/

2 respostas para “MERENDA ESCOLAR EM ILHÉUS: O ESQUEMA DAS ROSQUINHAS CONTINUA…”

  • eu says:

    analisem isso direito, vão até a nutricionista do município, com certeza há algum equívoco ou explicação pra tal fato..

  • Eu says:

    Engraçadooooooo porque o vereador não exige que o prefeito contrate o numero adequado de nutricionista por aluno? Sabiam que apenas uma nutricionista tem que dar conta de toda a rede? tenho certeza que ela faz o que pode para manter o estado nutricional dos alunos! E o locais em que a merenda é só lanche não tem merendeira para preparar a merenda! Porque o vereador não contrata merendeiras ou paga o salário para que elas não façam greve?

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia