WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

















JABES TÁ COM MEDO DO REÚNE ILHÉUS?

Bastou repercutir nas redes sociais, o grito de convocação para uma assembleia do movimento Reúne Ilhéus, objetivando mobilizar a população contra a manobra da prefeitura, em parceria com as empresas São Miguel e a Viametro,visando o reajuste da tarifa da passagem dos coletivos, que o prefeito Jabes Ribeiro mandou reforçar o policiamento no palácio Paranaguá.  Será que o prefeito teme que a população, mais uma vez, tome a sede do poder público municipal? Ou será que ele percebeu que a estratégia adotada pelo seu grupo, afirmando ser contra o reajuste, foi desmascarada? A foto é de Jerberson Josué.

Bastou repercutir nas redes sociais, o grito de convocação para uma assembleia do movimento Reúne Ilhéus, objetivando mobilizar a população contra a manobra da prefeitura, em parceria com as empresas São Miguel e a Viametro,visando o reajuste da tarifa da passagem dos coletivos, que o prefeito Jabes Ribeiro mandou reforçar o policiamento no palácio Paranaguá. Será que o prefeito teme que a população, mais uma vez, tome a sede do poder público municipal? Ou será que ele percebeu que a estratégia adotada pelo seu grupo, afirmando ser contra o reajuste, foi desmascarada? Diz o ditado que “quem não deve, não teme”. Pelo visto, Jabes teme, logo, é porque deve alguma coisa. A foto é de Jerberson Josué.

5 respostas para “JABES TÁ COM MEDO DO REÚNE ILHÉUS?”

  • Edu says:

    Que Deus nos livre de ver o nosso centro da cidade invadido por aquele bando de arruaceiros, desocupados e maconheiros.

    • Marcia says:

      Procurando bando de arruaceiros… Ilhéus está jogada para as traças.
      Ta mais do que na hora de mudar, só tem assalto, falta de saúde, educação.
      Agora querem aumentar passagem para 3,19 R$. Se você gosta de ser roubado dessa forma ou se não lhe “afeta”, fique quieto. Muita gente não terá condições de pagar essa tarifa todos os dias.
      O pessoal quero melhor para a cidade.
      Tem muito pouco ônibus circulando, má qualidade nos transportes e falta de segurança no mesmo para uma tarifa tão alta. Graças a pessoas como você, Ilhéus não anda.

    • curioso says:

      Pois são aqueles arruaceiros e desocupados que vc julga. Que não deixaram a passagem aumentar.
      Porque se depender de pessoas idiotas como vc. Já estava custando R$3,80.

      Seu Puxa Saco…

  • nina says:

    Concordo em gênero, número e grau com o Edu: esse movimento “Reúne Ilhéus” é sim um bando de arruaceiros e inúteis. Financiados pela oposição, teve o seu propósito totalmente desviado. Aquele bendito acampamento que o movimento montou na praça só serviu para promover orgias e queimar baseados. Não é reunindo meia dúzia de menino amarelo e idiotizado que a nossa cidade melhorará. Quer protestar e lutar por uma Ilhéus melhor? o faça de forma isenta, limpa e correta.

  • Edu says:

    Meu caro “Curioso” – tão covarde que nem se identifica – não sou puxa saco de ninguém e idiota é vc que é tão alienado que acha que meia dúzia de menino amarelo, financiado por um punhado de vereador, é capaz de impedir o aumento da passagem de ônibus ou de fazer qualquer diferença na poolítica ou na sociedade. O que esses meninos amarelos provaram que sabem fazer é fumar maconha, promover orgias e muita baderna. Aliás, pelo comentário tosco e idiotizado vc deve ser um deles…

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia