WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba prefeitura ilheus embasa Neste site
março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  





BRADESCO DE ILHÉUS É RECORDISTA NO QUESITO DESRESPEITO AOS CLIENTES

Foto: Waldemir Correia.

Fila devido à falta de funcionários para o atendimento. Foto: Waldemir Correia.

Ar-condicionados quebrados, calor insuportável na agência, caixas automáticos sem funcionar, falta de segurança, falta de dinheiro nas máquinas e, por fim, falta de funcionários para atender satisfatoriamente os clientes, obrigando as pessoas, muitas delas idosas, a penarem por horas em filas quilométricas.
Esse é o retrato da agência do Bradesco, situada em frente ao Sac de Ilhéus. O flagrante de desrespeito foi flagrado pelo sindicalista Waldemir Correia, que, junto ao Sindicato dos Bancários de Ilhéus, se mobiliza para tomar as devidas providências ante os órgãos competentes de defesa do consumidor.

4 respostas para “BRADESCO DE ILHÉUS É RECORDISTA NO QUESITO DESRESPEITO AOS CLIENTES”

  • edna says:

    Só não perde para a caixa economica!!1 Nesta sexta feira eu entrei na caixa economica 13:55 e fui atendida às 15:55hs e sair 15;56..so fiquei 1 minuto no atendimento… não sei quem eh pior…

  • Ícaro says:

    Edna, “banco é tudo igual”.
    Por isso vou de bitcoin :-D

    Rulez!

  • DB says:

    Esqueceram do Banco do Brasil aqui da cidade, é uma vergonha o atendimento, a demora, o serviço, tudo.
    Andei observando que eles pararam de colocar no papel o horário que você entra na agencia em busca de atendimento, os funcionários também nem sempre usam um crachá com identificação o que dificulta o cliente quando liga para a ouvidoria para fazer uma reclamação. A última vez que precisei resolver um problema lá entrei por volta de 12:45 da tarde e só fui atendida após as 16:00 horas. Nesse mesmo dia uma senhora que mora na zona rural perdeu o transporte para voltar pra sua casa. O que me causa revolta e indignação é que no mesmo prédio tem uma outra agencia , que fica vazia é a agencia que esta situada no 3º andar, é uma agencia Estilo onde quem tem um volume maior de dinheiro não precisa enfrentar filas, aborrecimentos, humilhações, falta de respeito. Ou seja quem tem Dinheiro tem Estilo quem não tem que se dane.( o site Ilhéus24h poderia fazer uma visita nas duas agencias no mesmo dia no mesmo horário e ver como se encontram as duas.)

  • CLARY says:

    POIS É BANCO É TD A MESMA COISA, ME REVOLTEI OUTRO DIA COM A CAIXA ECONÔMICA PASSEI UMA HORA NA FILA DO ATENDOMENTO EXPRESS(ATENDIMENTO TARTARUGA, MELHOR DIZENDO) SO PRA ME INFORMAR SE MINHA CONTA AINDA ESTAVA ATIVA, NÃO LEVEI 3 MINUTOS NO BALCÃO, UMA VERGONHA.
    ALÉM DISSO É UM ABSURDO, O FATO DE O CLIENTE TER QUE IR NA AGÊNCIA PRA PEGAR O CARTÃO DE ACESSO A CONTA, SICERAMENTE ESSE BANCO MAIS HUMILHA O CLIENTE DO QUE OUTRA COISA.
    O BRADESCO NEM SE FALA, MEU MARIDO FOI PROCURAR SABER SOBRE ESSA TAXA DE MANUTENÇÃO DE CONTA, E ELES DISSERAM QUE SE ELE TIVESSE UM VALOR DE 60 MIL NA CONTA ELE ESTAVA INSENTO DESSA TAXA.
    QUER DIZER: O POBRE TRABALHADOR QUE GANHA UM SALÁRIO POR MÊS(CLARO COM OS DESCONTOS)COM UM MONTE DE CONTAS PRA PAGAR, TER QUE FAZER A FEIRA DO MÊS AS VEZES NEM DA, TEM QUE PAGAR A ESSE BANDO DE LADRÕES TODO MES QUE VERGONHA ‘ISSO É BRASIL’ LAMENTÁVEL

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia