PORTAL SUL DA BAHIA
Thiago Feitosa.

Thiago Feitosa.

Por meio do Facebook, o pré-candidato a deputado estadual, Thiago Feitosa (PSL), afirmou que a chapa governista, encabeçada pelo secretário da Casa Civil, Rui Costa (PT) está definida.
Segundo ele, a chapa ficou forte e acredita que o governador Jaques Wagner (PT) irá fazer o anuncio oficial até sexta (14), “Vamos assistir uma aula de habilidade do nosso governador para contemplar um aliado, em um concorrido cargo, com essa manobra foi salvo um mandato de deputado federal, teremos mais um candidato a deputado estadual com eleição consolidada, foi contemplado um importante aliado partidário”, informou o pré-candidato.
Thiago Feitosa (PSL), está em plena atividade pela capital e interior do estado, visando a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia, nas eleições desse ano.
Nas agendas de visitas, o pré-candidato foi visto diversas vezes com Rui Costa, além do apoio do secretário da Casa Civil, Feitosa fará dobradinha com o ex-prefeito de Salvador, João Henrique, também do PSL, que disputará uma vaga na Câmara Federal.
Thiago é visto nas rodas de articuladores políticos com um dos nomes mais fortes do PSL no estado, para obter êxito numa vaga na Casa do Povo, por ter bastante prestígio com lideranças políticas da Capital e do Interior.