WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
março 2014
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

















MÃOS AO ALTO: POR QUE OS TÁXIS DO AEROPORTO SÓ RODAM COM BANDEIRA DOIS?

taxi
Isso é o que questiona um dos nossos leitores. Segundo ele, ao chegar essa semana em Ilhéus de avião, pagou R$ 14 do aeroporto até a Urbis.
Na ocasião, chamou sua atenção uma placa apregoada no veículo: Autorização especial da prefeitura para os táxis da praça quatro rodarem com bandeira dois, em qualquer horário.
O leitor afirmou que, ao questionar o taxista, ouviu uma resposta bem irônica e nada educada: Amigo, se quiser bandeira um, vá andando até a orla.
São coisas da nossa turística Ilhéus.

6 respostas para “MÃOS AO ALTO: POR QUE OS TÁXIS DO AEROPORTO SÓ RODAM COM BANDEIRA DOIS?”

  • Nilson Pessoa says:

    Belo cartão de visitas: “Amigo, se quiser bandeira um, vá andando até a orla”.
    Eu, se já estivesse dentro do taxi, desceria de imediato, sem dizer uma palavra, e o número da placa seria distribuído a meio mundo, com a recomendação de não usar o “serviço” desse “profissional”.

  • João says:

    Na verdade o problema não é desse profissional. O problema é a concessão que permite trabalhar dessa forma.
    Não sei qual seria a explicação.

  • d.b says:

    Em Ilhéus , boa parte das pessoas não sabem oferecer seus serviços. são arrogantes ao extremo, você paga e ainda ouve desaforo.

  • Girlane says:

    Absurdo! Isso demonstra o despreparo desses ditos “profissionais” – postura arrogante, mal educado! Eu desceria imediatamente, quando um cara tem uma postura dessa e vc ainda usa o serviço, automaticamente vc esta cedendo a ele uma automatica autorização para que haja assim com os demais. Vacilou amigo! Ao menos anotou a placa? Gostaria muito de saber para não acontecer cmg.

  • Observador says:

    Além disso outro detalhe: há alguma semanas cheguei no voo da Azul das 23:30. Não havia NENHUM táxi no ponto. Os passageiros (muitos de fora) ficaram perdidos, sem saber como se virar.

  • jorge says:

    este turista q não é turista não est e o preço é diferenciadopega um taxi da cometas em salvador no aeroporto e vc vai ver, anda de taxi quem pode.a acostumado a viajar de avião e sim de onibus, vai em qualquer aeroporto do Brasil

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia