WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba prefeitura ilheus embasa Neste site
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  





VEREADOR AFIRMA QUE JABES FOI CURTIR CARNAVAL DO RIO COM DINHEIRO PÚBLICO

COM INFORMAÇÕES DO BLOG AGRAVO
Jabes e seu chefe de gabinete estão no Rio de Janeiro, em uma longa e suspeita reunião.

Jabes e seu chefe de gabinete estão no Rio de Janeiro, em uma longa e suspeita reunião.

Na sessão realizada nessa terça-feira (25), na câmara de Ilhéus, o vereador Lukas Paiva (PMN), denunciou a existência de uma verdadeira farra com as diárias pagas pela prefeitura, e a possibilidade do prefeito Jabes Ribeiro, juntamente com o chefe de gabinete, Victor da Veiga, ter ido curtir o carnaval do Rio de Janeiro com recursos públicos municipais.
Segundo Lukas, o fato das diárias, incluindo passagens aéreas e uma considerável quantia para as despesas da viagem, terem sido liberadas entre os dias 24 e 27 desse mês, justamente quando os tamborins começam a se esquentar na folia momesca da cidade maravilhosa, é algo, no mínimo, digno de se investigar.
Na documentação, o prefeito e o chefe de gabinete justificaram que estariam indo ao Rio com a finalidade de participar de reuniões no BNDES, para tratar de financiamentos de interesses de Ilhéus.
O vereador estranhou a quantidade de dias, no caso, quatro, justificados como sendo para as tais reuniões, sendo que, segundo o edil, um ocupante de cargo comissionado do estado, foi na segunda-feira para o Rio de Janeiro, também para uma reunião no BNDES, e retornou na terça-feira.
Lukas ressaltou que, tratando-se de uma questão ligada à financiamentos, o mais correto seria que o prefeito viajasse acompanhado de um profissional da área técnica, que teria muito mais condições de discutir sobre os investimentos na cidade, e não com o chefe de gabinete, leigo na questão.
Mais uma vez, o nosso ilustre prefeito deve algumas explicações à população.

6 respostas para “VEREADOR AFIRMA QUE JABES FOI CURTIR CARNAVAL DO RIO COM DINHEIRO PÚBLICO”

  • Diogo says:

    Olha ja estou de saco cheio e sem paciencia para tantos erros desse prefeito irresponsavel! Populaçao! Chega de falar, de exigir, de pedir, de implorar. Vamos nos unir e fazer um FORA JABES! Vamos nos unir a esses vereadores que nao suportam Jabes como eu, e fazer essa manifestaçao! Tenho certeza que juntos teremos força para conseguir o que queremos! FORA JABESSSS!!

  • marco says:

    Diogo concordo com você,mas não vamos esquecer que estamos em ilhéus,e o povo aquí a maioria é carneiro,gosta de sofrer calado.

  • Lavoisier Calvino da Silva Barbosa says:

    Explicações, esclarecimentos, transparência quanto ao uso e abuso do dinheiro público, das constitucionalidades desrespeitadas solenemente, da falta de decoro quanto à sua indecorosa conduta “democrática” em franco desrespeito aos eleitores? Claro, não esperem nada; ele nunca dará a mínima importância aos gemidos do povo senão, quando sai à caça de votos. É do seu perfil, ser arrogante, porquanto inalcançável e inatingível pelas leis brasileiras votadas para a proteção e imunidade exclusivas aos políticos.
    Resta-nos assistir ao desfile das Escolas de Samba do 1º grupo e esperar vê-lo como “destaque”, padrinho de bateria ou no alto de um carro alegórico paramentado na fantasia de Imperador Calígula (reinado de 37-41 d.C.), cavalgando alguém impetuoso do seu staff travestido com a galhardia do seu amado Incitatus!
    Eu quero é mais! Estou curioso pra saber aonde desaguará esse efluente mal cheiroso.

  • Walter says:

    Enquanto o povo ilheense não tomar vergonha na cara, escolhendo mal seus governantes , e continuar sendo carneiro , esse calhorda continuará deitando
    e rolando e zombando da nossa cara.

  • Noquinha says:

    Concordo com TODOS

  • Maria rita says:

    Jabes antes vc prestava agora vc ñ cerve pra nada opsss so pra enganar o povo vc n tem vergonha nessa cara sua não. …

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia