WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba prefeitura ilheus embasa Neste site
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  





JABES POSTA FOTO NO FACE PARA PROVAR QUE ESTAVA EM REUNIÃO NO RIO DE JANEIRO. PORÉM…

Jabes posta foto na rede social, provando que estava de fato em reunião do BNDES., mesmo tendo chegado ao Rio, quatro três dias antes. Porém, qual foi a finalidade do município bancar as despesas da ida do seu chefe de gabinete, visto que, nem no evento ele pode entrar?

Jabes posta foto na rede social, provando que estava de fato em reunião do BNDES, mesmo tendo chegado ao Rio, inexplicavelmente, dois dias antes. Ante isso, a população questiona também: Qual foi a finalidade do município bancar também as despesas da viagem do seu chefe de gabinete, visto que, nem no evento ele pôde entrar? 

Após a repercussão via blogs de que Jabes teria usado dinheiro público de diárias, para passear e curtir o pré-carnaval do Rio de Janeiro ao lado o chefe de gabinete Victor da Veiga, com a justificativa de que iria participar de uma reunião do BNDES, o prefeito ilheense resolveu mostrar que de fato estava na reunião, postando fotos em seu perfil no Facebook.
A denúncia foi feita pelo vereador ilheense Lukas Paiva. (Leia aqui
Porém, mesmo com as fotos, algumas dúvidas ainda pairam no ar. Por exemplo: Se Jabes só postou as fotos hoje (26), é porque, subentende-se que a reunião ocorreu apenas hoje. Ante isso, porque as diárias foram concedidas para dois dias antes do evento ter sido iniciado?
Outra dúvida: Qual a finalidade de levar à tira-colo o nobre chefe de gabinete Victor da Veiga para a viagem, visto que, tal, segundo o vereador denunciante, pode ser tudo, menos especialista em assuntos relativos à financiamentos municipais via BNDES.
Vale ressaltar que, segundo matéria publicada no site Políticos do Sul da Bahia, noticiando a presença do vice-prefeito itabunense Wenceslau Júnior, a passagem do político itabunense foi paga pela Frente Nacional de Prefeitos e as diárias, pagas pelo município. 
Ora bolas, ante isso, fica claro que, além de não ter ido fazer nada de útil (visto que, segundo informações, nem no evento ele pôde adentrar), quem pagou, além das diárias e também a passagem do chefe de gabinete jabista, foi o município.
Tá certo isso?
Bem, esperamos as respostas do prefeito. Pode ser pelo Face.

2 respostas para “JABES POSTA FOTO NO FACE PARA PROVAR QUE ESTAVA EM REUNIÃO NO RIO DE JANEIRO. PORÉM…”

  • antonio says:

    esse Lucas Paiva n tem o que fazer não??? em vez de ta se preocupando com isso porq n vai fazer projetos q viabilizar a melhoria para a população ilheense, como posso entender que esse vereadores so trabalha pra destruir ilhéus impressionante isso vão trabalhar cambada

  • gilda says:

    LUKAS PAIVA SE ESQUECEU DOS SERVIDORES CONTRATADOS?? NOSSO DECIMO TERCEIRO NAO SAIU, E SERA QUE ESTA SENDO USADO PARA COMPRAR CARRO ZERO E VIAGENS ??, PERDI A CREDIBILIDADE TOTAL DO MINISTERIO PUBLICO DE ILHEUS , E MAIS UMA VEZ JABES JAMIL E KACIO AVISAM QUE SEXTA VAI SAIR , É UMA VERGONHA

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia