WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  



POPULAÇÃO TERÁ PAPEL DECISIVO NA CASSAÇÃO DE JABES

Câmara votará pela cassação do prefeito de Ilhéus por grave crime de improbidade administrativa.

Câmara votará pela cassação do prefeito de Ilhéus por grave crime de improbidade administrativa.

Conforme publicamos mais cedo, o vereador Alisson Mendonça (PT), encaminhou ao presidente da câmara de vereadores de Ilhéus, o pedido de cassação do prefeito Jabes Ribeiro (PP).
Segundo postagem do citado vereador, em seu perfil no Facebook, o vice-prefeito Cacá Colchões, enquanto estava interinamente no cargo, publicou o orçamento de 2014 e Jabes, quando retornou das férias, o executou, sem a câmara apreciar e votar os vetos.
Conforme denúncia do blog Agravo, o prefeito já teria realizado pagamento de folha e algumas outras despesas com o orçamento, algo que é totalmente inconstitucional.
Alisson afirma que tal situação, iguala a atual gestão à do ex-prefeito Valderico, no quesito “gravíssimo crime de improbidade administrativa”.
Agora, basta saber se a câmara decidirá ou não pela cassação de Jabes. E para que isso ocorra, a população terá papel fundamental, indo em peso nas próximas e decisivas sessões, e, pressionando, olho no olho, os seus vereadores, eleitos justamente para denunciar e fiscalizar descalabros como os que estão sendo cometidos no Paranaguá.
Pois é amigos. Mais do que nunca, está em nossas mãos o futuro político de Ilhéus.

10 respostas para “POPULAÇÃO TERÁ PAPEL DECISIVO NA CASSAÇÃO DE JABES”

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia