WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  



CARTÃO POSTAL ABANDONADO

Essa fotografia de um dos cartões postais de Ilhéus, a praia da Avenida Soares Lopes, foi registrada hoje (17). Como é possível de ver, o lixo interage e contrasta com a beleza local. Ficamos a nos questionar: É dessa forma que o poder público municipal deve cuidar do nosso principal atrativo turístico, no caso, o nosso belo litoral? E não deixa de ser uma imagem simbólica, já que, trata-se de uma área nobre. Agora, imaginemos a situação dos bairros periféricos, que não compõem o itinerário turístico local. A foto é do jornalista Vistor Kruschewsky.

Essa fotografia de um dos cartões postais de Ilhéus, a praia da Avenida Soares Lopes, foi registrada hoje (17). Como é possível ver, o lixo interage e contrasta com a beleza local. Ficamos a nos questionar: É dessa forma que o poder público municipal deve cuidar do nosso principal atrativo turístico, no caso, o nosso belo litoral? E não deixa de ser uma imagem simbólica, já que, trata-se de uma área nobre. Agora, imaginemos a situação dos bairros periféricos, que não compõem o itinerário turístico local. A foto é do jornalista Vistor Kruschewsky.

5 respostas para “CARTÃO POSTAL ABANDONADO”

  • Soares Carla says:

    É lastimável ver uma imagem dessa. Ilhéus possui um dos litorais mais belos da Bahia e a prefeitura deixa destruírem uma belo cartão postal, que fica na área central da cidade, onde transita milhares de turistas. Parabéns por mostrarem sempre a verdade.

  • João Mendes says:

    Parodiando música do Caetano Veloso para cantar na praia da Avenida: “… O Itaririiii á aquiii! O Itaririii é aquiii!!!!” E… Lepo… Lepo… Lepo!

  • anonimo says:

    Esse é o amor,carinho e respeito que esse prefeito tem pela nossa cidade,ainda tem eleitores doentes que acreditam nesse governo desastroso,já ta mais do que provado que esse é o pior prefeito de todos os tempos,até quando a justiça vai permitir essa carniça governando nossa cidade.

  • guimaraes says:

    Desde que um ex prefeito de Ilhéus, elaborou um documento taxando erroneamente a praia da avenida de ”RESTINGA” e o Ibama na sua incompetência não tras verba para conservar , é que vemos esse abandono de um cartão postal.
    em nenhuma cidade costeira do mundo há um crime como esse e impedida de ser urbanizada.

  • fabio says:

    A palavra certa é salve jorge mais eu vou fala salve ilheus que cidade que so entra prefeito e sai prefeito e nao faz nada nessa cidade belas de praias que ai tem que pena esta passado porisso……….como eu falo mora em ipiau mais meu lugar de passa as ferias é ai

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia