WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia










turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

achados ilheus

regulariza

controle laboratorio

ilheus 24h



MAIS UM CAPÍTULO DA SAGA: “QUE SE F… AS RAMPAS DE ACESSO”

Esse veículo foi flagrado estacionado em frente à loja de atendimento da Embasa, em Ilhéus, de maneira que estava impedindo o acesso à rampa para que cadeirantes e demais portadores de dificuldade de locomoção pudessem chegar ao citado estabelecimento.  Bem, a placa está bem visível, basta agora que a Sutrans, que mesmo não sendo exemplo de postura no trânsito, possa, caso ache necessário, agir. (Foto: Ilka Santos)

Esse veículo foi flagrado estacionado em frente à loja de atendimento da Embasa, em Ilhéus, de maneira que estava impedindo o acesso à rampa para que cadeirantes e demais portadores de dificuldade de locomoção pudessem chegar ao citado estabelecimento. Bem, a placa do automóvel está bem visível, basta agora que a Sutrans, que mesmo não sendo exemplo de postura no trânsito, possa, caso ache necessário, agir. (Foto: Ilka Santos)

6 respostas para “MAIS UM CAPÍTULO DA SAGA: “QUE SE F… AS RAMPAS DE ACESSO””

  • joão pedro says:

    conheço esse carro. é de uma funcionaria da propria embasa. nao sei pq o carro dela estava ai ja que ela trabalha na embasa da cidade nova.

  • Waldemir Correia says:

    O fato de ser funcionária da Embasa agrava mais ainda a irresponsabilidade por parte dessa senhora, isso se sua afirmativa tiver procedência João Pedro. Nós motoristas precisamos tomar consciência de que o que nos parece ser simples para outras pessoas é de uma dificuldade sem precedente. Já encaminhei o caso a SUTRAN e vou acompanhar o desfecho do caso.

    Waldemir Correia

  • Joao says:

    Gente também sei de quem é o carro… é de D. Meire,
    Ela esta errada em parar na rampa..
    mas vale ressaltar que o acontecido é dentro do estabelecimento e
    não na rua onde a competência de fiscalizar e do Setrans!!!

  • Waldemir Correia says:

    Então Sr. João já que é assim “vale ressaltar que o acontecido é dentro do estabelecimento e não na rua onde a competência de fiscalizar é da SUTRAN” o autor da matéria foi muito feliz. “QUE SE F….. AS RAMPAS DE ACESSO” a
    Cada um sabe aonde seu calo aperta!!!

  • O Bruxo says:

    Resumindo a moça esta errada e acabou, ou dentro ou fora, alguém
    ira necessitar usar a rampa e acabou!

  • joão pedro says:

    nao adianta discuti aqui e ficar por isso mesmo. se ela é da Embasa alguém tem que chamar o gerente e denunciar. por que se os próprios funcionario da embasa nao respeitam as rampas no estacionamento, lhe pergunto quem vai respeita?

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia