WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
shopping jequitiba prefeitura ilheus secom bahia solidaria Neste site
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  





ILHÉUS: EXÉRCITO PRONTO PARA AGIR EM CONFLITO ENTRE AGRICULTORES E ÍNDIOS

Instalados no estádio Mário Pessoa, cerca de 15 caminhões do exército, incluindo caminhão de combustíveis, e aproximadamente 100 soldados, estão de prontião para agir no grave conflito envolvendo pequenos agricultores e indígenas na região de Una e Buerarema. O clima na região é muito tenso e ontem mais uma morte foi registrada. A foto é de Danilo Matos, repórter do Ilhéus 24h.

Instalados no estádio Mário Pessoa, cerca de 15 caminhões do exército, incluindo um veículo de combustível, e aproximadamente 100 soldados, estão de prontidão para agir no grave conflito envolvendo pequenos agricultores e indígenas na região de Una e Buerarema. O clima na região é muito tenso e ontem mais uma morte foi registrada. A foto é de Danilo Matos, repórter do Ilhéus 24h.

 

3 respostas para “ILHÉUS: EXÉRCITO PRONTO PARA AGIR EM CONFLITO ENTRE AGRICULTORES E ÍNDIOS”

  • Luis Santos says:

    Uma irresponsavel se dizendo antropologa demarcou até área urbana como indígenas.
    O pleito indigena é correto, querem a demarcação das terras, ai entra a omissão irresponsavel do governo federal. Agora manda o exército. Se quiser acabar com o conflito dê o que é de direito aos índios, punam os crimes.

  • Curioso says:

    Agora esses ” ÍNDIOS ” viram homem de verdade. Bando de safados, se aproveitando. Jogar uma bomba na aldeia desses filhasdaputa tudo. Não sobrar nem pó pra contar LOROTA!

  • Dr. Raladão says:

    Indio tem que trabalha e evoluir como qualquer humano, como qualquer cidadão. Eles mesmo não desejam aquela vidinha de caçar e pescar, de comer inhame e mandioca, de andar de tanguinha cobrindo i pau. Querem a vida boa que a modernidade trouxe. Normal! Quem quer indio vivendo como indios de 5 séculos atrás são os beancos. Me parece que o branco nao quer deixar de ver o indio como tal, como quem vai ao zoológico ver aqueles animais que so se ver na TV. Querem uma espécie de museu humano.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia