WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus Neste site
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  



VIROU BAGUNÇA: CARRO PARA NO CALÇADÃO EM ILHÉUS

Olha aí, a bagunça reina de vez no Centro de Ilhéus. A foto foi registrada agora pouco, no calçadão Jorge Amado, próximo ao teatro municipal. No círculo vermelho, aparece o homem de branco, dono do carro. Segundo informações, ele foi alertado pelos guardas que aparecem na imagem, mas chiou e deu de ombros para as reclamações. Vai ficar por isso mesmo... A foto é de Ariel Figueroa.

Olha aí, a bagunça reina de vez no Centro de Ilhéus. A foto foi registrada agora pouco, no calçadão Jorge Amado, próximo ao teatro municipal. No círculo vermelho, aparece o homem de branco, dono do carro. Segundo informações, ele foi alertado pelos guardas que aparecem na imagem, mas chiou e deu de ombros para as reclamações. Vai ficar por isso mesmo… A foto é de Ariel Figueroa.

3 respostas para “VIROU BAGUNÇA: CARRO PARA NO CALÇADÃO EM ILHÉUS”

  • Railson says:

    Para se ter uma ideia da quantidade de veículos que são estacionados em locais não permitidos, o superintendente afirma que no período de 20 de janeiro à 3 de fevereiro foram removidos 62 automóveis. “Isso evidencia a prática ilegal dos condutores que não obedecem as faixas de sinalizações e terminam sendo punidos por esta conduta”, observa o superintendente. Esta operação está respaldada pelos artigos 181 e 271 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), onde constam as punições para quem não obedece às leis do trânsito, no que se refere ao estacionamento inadequado, inclusive com a remoção.

  • Carlos Andrade says:

    Digo sempre cada macaco em seu galho se fosse Agentes de Transito com certeza ele teria tirado o carro mais guardas ??? Estes não podem e nem tem o poder de multar…Abraços !!!

  • Meu caro Carlos Andrade,

    O fato em questão não é apenas uma multar ou deixar de multar. Trata-se de um veículo automotor que para chegar ao local onde está estacionado certamente teve de trafegar sob o calçadão colocando, desta forma, em risco a integridade física daqueles que por alí trafegavam.
    Todos sabem que não é da competência da GUARDA CIVIL MUNICIPAL fazer notificações de trânsito, aiás, diga-se de passagem aos agentes da AUTORIDADE de trânsito é facultado apenas o dever de NOTIFICAR e não de MULTAR como afirma equivocadamente o senhor em seu comentário. Por outro lado ainda essa semana, salvo engano, um agente de trânsito foi agredido por um instrutor de uma auto escola (sinal verde), apenas porque foi orienta-lo, quer dizer, mesmo com todo o respeito que o senhor acredita que o agente de trânsito tem, ainda assim apanhou e foi ofendido com palavras de baixo calão. Teve de ir para a delegacia.
    Lamentável.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia