WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia










turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

achados ilheus

regulariza

controle laboratorio

ilheus 24h



ÔNIBUS FREIA BRUSCAMENTE E PASSAGEIRA QUEBRA A CABEÇA

Veículo ia em direção ao Salobrinho.

Coletivo ia em direção ao Salobrinho.

Na manhã dessa sexta-feira, por volta das 11h, um ônibus da empresa São Miguel, que faz linha para o Salobrinho, freou bruscamente na rodovia Ilhéus-Itabuna, na altura do sítio Tio Deco, cerca de 2 km depois do Banco da Vitória, e com isso uma passageira, que estava sentada em um dos acentos preferenciais, voou e bateu violentamente a cabeça em uma das barras de ferro do coletivo.
Segundo relatos de um passageiro que estava no ônibus, a mulher sangrou muito e o Samu foi acionado imediatamente.
Um episódio lamentável e que deve servir para as nossas autoridades competentes atentarem ante a situação de risco que estão sujeitos os muitos usuários das linhas de ônibus que trafegam em rodovias, e a possível aplicação de medidas de segurança visando evitar esses tipos de acidente.

13 respostas para “ÔNIBUS FREIA BRUSCAMENTE E PASSAGEIRA QUEBRA A CABEÇA”

  • Rita says:

    Eu nâo estava no momento do acontecido, mas deve-se analisar o motivo da freada,quem sabe ele fez para evitar que coisa mais grave acontecesse,sinto pela senhora que ficou ferida.

  • Bruno says:

    Me admira muito este evento não ter acontecido antes mediante a loucura que certos motoristas que freeam bruscamente ou as vezes correm em curvas. Isso acontece muito e que agora graças a internet estão sendo divulgados

  • Adriana says:

    Na quinta dia 30/01 um Ônibus queria me ultrapassar em cima de duas curvas fechadas (na proa) e como não tinha como dar passagem ficou acelerando e colocando farol alto em tempo de causar um acidente.

    • Claudia says:

      Peguei durante um tempo o onibus pra o nelson costa, e ali na proa eles andam como se estivessem na formula 1… viram as curvas de uma forma que se não tivermos força a gente voa!!

  • JOSE says:

    QUEBROU A CABEÇA ? NAO SERIA FERIU A CABEÇA? QUEBRAR É OUTRA COISA !!

  • Luma says:

    Estava atravessando na faixa de pedestres perto do G Barbosa no dia 5 desse mês juntamente com um senhor.Todos os carros estavam parados para a nossa travessia e um motorista da São Miguel que fazia o trajeto para a Central de Abastecimento passou correndo e quase me atropelou.Minha sorte foi que o senhor que atravessava comigo,me puxou.Esses motoristas não respeitam mais a população!

    • CLÁUDIO says:

      LUMA BOA NOITE. TODOS OS MOTORISTAS FAZEM ISSO???. DEVEMOS PENSAR ANTES NO QUE FALAMOS, EU ACREDITO EM ALGUMA SITUAÇÃO ALGUM JÁ TE DEU A PREFERÊNCIA. ENTÃO FOI UM CASO ISOLADO. E NÃO COMO VC FALOU. OS……

  • Nildo Oliveira says:

    JÁ ESTÁ NA HORA DESTA EMPRESA DAR O FORA DA CIDADE, NO CONDOMÍNIO MORADA DO PORTO UMA COBRADORA DESTA EMPRESA DA LINHA 14, TOMOU TODOS OS PERTENCE DE UMA ALUNA DE 10 NOS DE IDADE, E AINDA CONSTRANGIMENTO A CRIANÇA PASSOU NAS MÃOS DESTA COBRADORA SÓ PORQUE O CARTÃO ESTUDANTIL DE PASSAGEM TINHA ZERADO. AI EU PERGUNTO, QUAL OS SERVIÇOS SOCIAIS ESTAS 2 EMPRESAS DE TRANSPORTE DE ILHÉUS PRESTA A COMUNIDADE ILHEENSE??? QUE DIREITO ESTAS EMPRESAS TEM DE HUMILHAR A TRATAR MAL O POVO DESTA CIDADE? SOMOS NÓS QUE DAMOS LUCROS A ELES, E NÃO PODEMOS ACEITAR A TORTURA QUE ESTÃO FAZENDO. FORA SÃO MIGUEL E VIA METRO. FORA…FORA, PERGUNTAR NÃO OFENDE, QUEM COME O “JABAR” DESTAS 2 EMPRESAS???

    NILDO OLIVEIRA
    PRESIDENTE ASSOCIAÇÃO DE MORADORES
    DO MORADA DO PORTO.

  • Cliente isatisfeito says:

    Só quem faz uso do transporte coletivo sabe são muitas as irresponsabilidades de alguns que se dizem profissionais do volante, é preciso saber que treinamento esses caras recebem póis andam parecendo que estão carregando sabe-se lá o que, sem contar a forma que saem dos pontos não sinalizam , atravessam o carro na pista e quem quiser que segure. Na linha centro/salobrinho nos horários de maiores picos as imprudências são constantes cadê os responsáveis pelos treinamentos dessas empresas, hj machuca a cabeça, amanhã só Deus sabe o que pode acontecer. Vamos acordar não podemos ficar esperando acontecer as coisas para protestar.

    • CLÁUDIO says:

      AS EMPRESAS E A PREFEITURA DEVERIAM DIFERENCIAR OS HORÁRIOS DAS TABELAS, OS USUÁRIOS NÃO SABEM QUE OS MOTORISTAS TEM UMA TABELA COM UM HORÁRIO APERTADO. ELES DEVERIAM SENTAR NO VOLANTE E FAZER. UM BANDO DE FDP.

  • Passageira says:

    O ônibus era da Via Metro

  • Deise Ribeiro says:

    Eu cortei meu pé esquerdo ( calcanhar ), na catraca do ônibus, da empresa São Miguel, pois estava todo enferrujado na parte debaixo, tentei entrar em contato mas não tive sucesso, e tratei o corte em casa mesmo, isso é um absurdo!!

  • victoria oliveira says:

    pra ele da essa freada algo tinha acodesido

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia