WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia




sdr bahia









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

achados ilheus

regulariza

controle laboratorio

ilheus 24h



MAGAL: UM ESTRANHO VEREADOR

Vereador Fábio Magal.

Vereador Fábio Magal.

“Parido” politicamente no grupo da deputada estadual Ângela Sousa, o vereador ilheense Fábio Magal (PSC), desde sua época de adolescência, nos tempos de estudante do saudoso Cierg, nutria o sonho de ser alguém de destaque na vida.
Logo, vislumbrou que isso seria possível ingressando na política.
De origem humilde e com muito carisma, Magal investiu no seu sonho e se candidatou quatro vezes para vereador, até que em 2012, finalmente conseguiu ser eleito. Melhor impossível: Como o mais bem votado de Ilhéus.
E logo começou a surpreender.
Apesar de ter sido beneficiado por muitos anos pela estrutura política da deputada Ângela, que, vale ressaltar, é inimiga ferrenha do prefeito Jabes Ribeiro, Magal não pestanejou em aderir à bancada situacionista da câmara e marchar de mãos dadas com o jabismo.
Em uma aparente demonstração de que seria uma possível peça importante no tabuleiro político local, foi feito vice-presidente da câmara.
Passados alguns meses, ao perceber que não vinha sendo atendido devidamente pelo gestor municipal, Magal deu o grito de liberdade, e declarou que a partir daquele momento migraria para a oposição.
Mas aí começaram alguns problemas.
Visto com grande desconfiança pelos vereadores oposicionistas, justamente pela sua comprovada inconstância ideológica, e tido como traidor pelos jabistas, Magal segue em passos largos rumo ao isolamento.
Isso porque os vereadores de oposição identificaram suas ações como de quem “joga para torcida”, preferindo agir sozinho em muitas circunstâncias para se promover, estrategicamente ventilando seus feitos (alguns consideravelmente inexpressivos) na imprensa, sendo que os reais efeitos de tais ações são pífios.
Isso não é legal Magal.

5 respostas para “MAGAL: UM ESTRANHO VEREADOR”

  • Carlos Cesar says:

    A desgraça que leva vereadores a bancarrota são os assessores, geralmente os escolhidos são os “amigos” a maioria incompetentes,não sabem sequer dosar os ímpetos do patrão. Realmente não sabe o que é ser político.

  • Anonimo says:

    é uma pena…acreditei em vc, votei em vc…te conheço a muitos anos…mas estou decepcionado…tenho até vergonha de me identificar.
    ACORDA MAGAL!!!

  • jorge says:

    Magal sem experiencia mergulou no jabismo sem perceber que o grupo deles e pequeno só 3 JABES, JONH, ISAC, agora tá ´pagando e caro kkkkk

  • PAULO says:

    MAGAL NÃO TEM FEITO NADA PELA URBIS, SUA BASE POLÍTICA. PROMETEU TAPAR O CANAL DA URBIS E RECUPERAR O CAMPO DE FUTEBOL E ATÉ AGORA NADA FEZ. ESTOU DECEPCIONADO.

  • João Bosco says:

    Discordo com os comentários, pois acho que magal esta fazendo o que os pseudos oposicionistas não estao fazendo. Magal esta fazendo o papel fiscalizatório inclusive tem todas as condições de denunciar as armações que estao dentro da propria câmara inclusive acordos de que não denunciarão os malfeitos da administração do executivo e legislativo

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia