WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia










turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  

achados ilheus

regulariza

controle laboratorio

ilheus 24h



ILHÉUS: AGENTE DE TRÂNSITO AGRIDE EMPRESÁRIO

Qual a função de um agente municipal de Trânsito? Bem, segundo nos consta, é fiscalizar e identificar possíveis infrações no trânsito, e, para alegria do prefeito, multar aquilo que acreditar ser merecedor para tal.
Mas parece que alguns agentes acumulam outras funções, como, agredir fisicamente quem ele achar merecedor.
Na manhã de hoje, o proprietário da loja Arte Digital, que aparece no vídeo de camisa branca, foi fotografar uma autuação dos agentes, que ele considerou ser equivocada, em frente à drogaria Letícia, em um estacionamento de paradas rotativas na rua Bento Berilo, e acabou sendo agredido com socos, chutes e empurrões.
No vídeo, gravado de um celular por um dos nossos repórteres, é possível ver o começo das agressões, que prosseguem após o empresário ter adentrado na loja Casa Elétrica, estabelecimento próximo ao local.

38 respostas para “ILHÉUS: AGENTE DE TRÂNSITO AGRIDE EMPRESÁRIO”

  • Helder Oliveira says:

    Esse tem o selo Jabes de Qualidade

    • Josué says:

      Não vejo ninguém tirando foto de ladrão, nem de traficante. Em Ilhéus tem muito folgado que quer colocar seu carro em qualquer lugar, vamos deixar de ser capitania hereditária, os carros estacionados de forma irregular atrapalham a fluidez do trânsito e a coletividade que usam a via e respeitam as normas de circulação, parada e estacionamento. Se os comerciantes de Ilhéus se preocupassem mais com seus clientes o comercio de Itabuna não seria tão superior, mas tem que ficar tomando conta da vida dos outros. Tem muito folgado que gosta de andar irregular, votam errado e depois fica esperneando feito criança de calundu, coisa feia, anda como um cidadão cumpridor dos seus deveres que a lei nunca te alcançara.

      • MARCOS says:

        Na boa não se justifica a ação do Agente, façam os trabalhos de vcs, pq nao tem nada no CTB que fale sobre tomar celular de alguém ou que as pessoas não possam filmar. Concordo no sentido de que o trânsito tem que melhorar mais vcs ficam em baixo de arvores ao invés de estarem nas pistas ajudando esse trânsito fluir, prova disso é a praça Cairu que vcs nunca conseguem resolver esse problema, pq? Não querem ficar no sol.

  • menina flor says:

    Pois é, de repente os agentes de transito resolveram mostrar que trabalham e de forma estupida. São mal educados, deselegantes, despreparados e se acham.

  • Raphael says:

    Porra Paulo passei por ai para trabalhar , mais não vi a confusão vi so esses viadinhos ai, mais não sabia que era com vc , se tivesse visto essas agressões ai esses tava fudido esses viadinhos….

  • AJ says:

    kkkkkkkkkkkkk cadê a agressão, se fosse comigo tinha dado um pau na cara dele, sem pena , sem dó…ninguém ta trabalhando ali por esporte, tem colocar a cidade em ordem mesmo…quem tiver achando ruim deixe seu carro em casa e vá de ônibus…

  • Anonimo says:

    VC DO 24 HORAS, devia ajudar ao invés de colocar como titulo AGRESSÃO, em São Paulo, Salvador e outras cidade tem placa que nem rodar certos dias da semana pode, se rodar é multado, esteja onde estiver, aqui em Ilhéus vcs querem que os carros estacione em todos os lugares proibido…

  • Anonimo says:

    se fosse um policial todo mundo respeitava, nem filmava,todo mundo respeita…

  • carlos says:

    espere mais um pouco que a casa dessa corja vai cair!
    Paulo faça um bó de agressão, entre na justiça e peça danos morais

  • Leandro says:

    Aonde tem agressão ?

  • Paulo Cerqueira says:

    Esse agente envolvido na confuão, é um dos caras mais perseguidos por Jabes. Foi demitido e só voltou pela justiça. Agora o que eu vi, foi um monte de babaca se achando acima da lei. Sou contra essas multas, mas tem que respeitar.

  • souza says:

    Eu passei no momento e vi o agente fazendo o trabalho dele direito e o empresario querendo se a mostrar achou ruim e arrebatou a maquina da mao do agente. Nesse momento q o agente foi atras dele foi p pegar a maquina de volta e esse vagabundo agora tenta juntamente com outros errado a degrinir a imagem do cidadão. O carro possivelmente e dele, parente ou amigo e tava errado mesmo. Eu já se fosse um policial ele não tinha feito isso

    • Thales says:

      Pessoa desinformada é terrível não sabe nem metade do que aconteceu e tá falando “MERDA” aí, procure se informar e para de puxar o saco de quem está errado. Atc.

  • fabio says:

    Era p ele também ir preso por desacato, calunia e difamação. Esse cidadão estava fazendo o trabalho dele certo e inginorante é quem apóia esse diz ser empresario. Quem é motorista e estudou evnao comprou a carteira sabe que o agente esta correto
    E nenhum momento aparece alguma agressão nesse video e nem antes e nem depois pq eu vi tudo. Agora tinha um monte de amigo do presario fazendo pressão p ganhar midia. As eles param o carro no meio da rua e quem quiser q espere a boa vontade para tirar e agente que passa tem q se virar e se falar alguma coisa eles mandam tomar naquele lugar ou passar por cima. Era p ele estar preso esse empresario idiota

  • Raphael says:

    Souza e Fabio , vai tomar na Broka do c… seus v… vcs sabem que essa galera do transito são todos errados , 90% deles dirigem bêbados finais de semana , acoberta os amiguinhos com carros pokemon e quando são pegos com infrações , ou seja vai se fuder………

  • marco says:

    Eu não estava lá,não posso julgar,mas tem que ser investigado pra ver como tudo aconteceu e a justiça punir realmente quem cometeu agressão física,agora uma coisa é certa,aqui em ilhéus tá demais,esses motoristas param em qualquer lugar,não respeita sinalizações nenhuma,e muito menos pedestres,e não gostam de ser autuados,o certo é o agente de trânsito quando for multar ir acompanhado de um policial militar,pra evitar essas agressões,e quem agredir tem que ser detido e responder criminalmente,seja agente de trânsito ou motoristas.

  • diogo says:

    Aj, você está com inveja só porque o empresário tem carro e você é quem na verdade anda de ônibus?
    Você é muito tirado a valentão!
    Foram dar asa para esses “vigias de Trânsito”, agora querem agir com autoridade pensando que são policia.
    Vaõ estudar cambada!
    E se for responder meu comentário, ver se identifica….

    • Anonimo says:

      Sou agente, dirijo desde de 2005, comprei meu Carrin véi em 2010, já paguei umas duas multas e sem recorrer, uma de 85 reais porque passei a 58km no pardal e outra pra fazer uma manobra na princesa Isabel 191 dolar…paguei porque estava errado sou um cidadão de bem e arco com meus erros…não me identifico porque sei que vc não deve passar de um criminoso, sei la, um traficante…

  • leonardo says:

    se fosse um parente meu ou meupai e eu tivesse na hora ele tava f………………do

  • Cidadão says:

    Não sei o que aconteceu, mas já vi esse guarda em outros problemas, é um cara problemático.

  • brizola says:

    Conheço o agente do transito, não sou nenhum defensor de agente de transito porque tem um monte de puxa saco, mas este rapaz ja livrou muita gente de tomar multa, conheço desde moleque e tem muito carater. Para ele agir desta forma ja tinham sacaneado ele muito.. como disse não estou puxando para o lado de ninguem so estou ditando o correto pelo conhecimento que tenho com o agente de transito.

  • joao says:

    esses guardinhas de merda se acha policia e cada pose por um salarinho de bosta fica ai puxando o saco tem que fazer o serviço deles mas sem agredir ninguém esses manezinho de amarelo

  • Fernanda says:

    Uma coisa é o agente de trânsito cumprir com o seu dever, outra é ele agredir um cidadão, porque ele estava filmando a própria irregularidade do mesmo. Ou seja como ele quer cobrar de alguém se ele próprio não é o exemplo? Fica a dica!

  • Ricardo says:

    Engaçado todo mundo critica os agentes,será que esse pessoal que ta criticando andam de acordo com as leis de trânsito,pois é mais fácil criticar do que andar na lei,tem que multar mesmo esse povo que anda errado e não ficar criticando os agentes.

  • marcos says:

    olá pessoal! sabemos que muitos agentes se escondem do seu devido trabalho mas vcs dos comentários falam coisas que não viram e detonam qualquer um como se todos fosem iguais.
    esse agente estava tentando recuperar o aparelho que é seu material de trabalho no qual foi tomado pelo tal empresario e alguns amiguinhos do mesmo se aproveitaram para se aparecer, agora se fosse um morador de rua um dependente de drogas ou até mesmo um bebado vcs mandariam o agente descer a porada e ainda o ajudariam.
    agora vão cuidar das suas vidas e deixem eles se resolverem ambos com suas provas.
    tenham um otimo dia, todos.

  • Paulo says:

    Sou Agente de Transito, faço o meu trabalho correto e com dignidade. Agora não aceito ser desmoralizado por ninguem, só pq se acham herdeiros de um sobrenome ou pq ostentam um pequeno empreendimento. Queria dizer a este RAPHAEL que coloque o carro dele em um lugar proíbido que eu mesmo vou notifica-lo, quem sabe ele num dar uma de brabo, aí meu amigo eu quebro mesmo, eu adoro quebrar esses “tiradinho” a valente, são os que me dão mais prazer em arrebentar e largar lá pra todo mundo ver.

    • RAPHAEL says:

      É mesmo Paulo , Conheço quase todos os agente de transito pois deixo meu carro sempre no centro estacionado no lugar correto, pois vc, eu sei quem é , e sei que e um tremendo bunda flacida olhando para vc não vejo nada na minha frente qualquer dia desses , vou colocar o meu carro no lugar errado quando vc tiver notificando , para ver se vc e esse homem todo! BARRIGA DE BOSTA…….

      • Anonimo says:

        Porra Rafael, ja que vc anda correto, estaciona em lugar correto, deveria defender nosso trabalho cara, vc deveria nos cobrar que os outros motoristas fizesse o mesmo que você…ou vc é doido, ou só está querendo tumultuar a reportagem…la ele viu, agora diga a placa do seu carro…vou multar vc mesmo parado no lugar certo, só pra vc ter o trabalha de recorrer

        • RAPHAEL says:

          ISSO PROVA O PROFISSIONAL QUE VC É , MULTAR O CARRO NO LUGAR CERTO SO PRA RECORRER , NO MINIMO INFELIZ SUA RESPOSTA , MAIS VINDO DE VCS NÃO ESPERAMOS NADA………..

    • santos says:

      Cuidado eles gincham mesmo. Eu trabalho no centro e todo dia vejo eles guinchando.
      Dizem q tem a mafia do guincho quem estaciona errado paga caro!!!!

  • JB says:

    Esse Paulo, conheço muito bem, é um cara problemático, acho q ele é doente, deveria procurar um psicólogo. Procura briga com todos, não se dá bem com ninguém. Não estava na hora da confusão, mais tenho quase certeza, que ele deve está errado. bjs

  • luiz says:

    o video nao mostra agressão nenhuma.

  • Samuca says:

    ta complicado…

  • RJ says:

    Matéria tendenciosa. Parabéns agentes de trânsito de Ilhéus. Esses motoristas folgados, não aprenderam no auto-escola, aprende com a lei. Pau neles.

  • santos says:

    Esses agentes mais velhos ganham mais de tres mil por mes sera q eles ganham comissao por cada multa aplicada?

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia