WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  



INACREDITÁVEL: VEREADOR DE ILHÉUS “NEGOCIA” VAGA EM SELEÇÃO PELO FACEBOOK

A conversa.

A conversa.

Não passaram despercebidas a mancada e a cara de pau do vereador Roque do Sesp. Em seu perfil no facebook, o parlamentar, aliado ao prefeito Jabes Ribeiro, praticamente negocia uma vaga na seleção da secretaria de saúde do município, aberta há um mês.
A imagem fala por si só. O diálogo está disponível aqui.
O print da conversa aumenta as suspeitas de que a seleção, ocorrida sem muitos critérios, terá o resultado final definido por meio do velho QI, o Quem Indica.
Cabe uma pergunta simples: depois dessa, o prefeito e o secretário de saúde vão manter a seleção?

27 respostas para “INACREDITÁVEL: VEREADOR DE ILHÉUS “NEGOCIA” VAGA EM SELEÇÃO PELO FACEBOOK”

  • hempado says:

    Falta de vergonha. O citado Pedrão é o da Barra do Itaipe ou o da orla do Malhado ?

  • Wilson Bandeira - O Máximo da semvergonhice! says:

    Meus amigos do Ilhéus 24 Horas. não sejamos parcimoniosos tampouco condescendentes para com tamanha aberração no campo desonestidade, imoralidade e corrupção que grassa no campo político e administrativo de Ilhéus. Isso é caso de polícia, a quem cabe adotar as providências para abertura de inquérito com subssequente encaminhamento do mesmo ao Ministério público para as medidas judiciais cabíveis ao fato!
    Se comprovado; o tal “do SESP” comete evidentes ilítitos de concussão e corrupção, além de agredir mortalmente o decoro parlamentar; coisa que deveria, no mínimo, custar-lhe a cassação do mandato de vereador.
    Mais um processo contra um “legislador” tendo por coautoria e conivência do prefeito vai melhorar ainda mais os índices recordes de Ilhéus como lider isolado em processos tramitando do no TJE/BA! Vamos colaborar, minha gente! Não adianta ficar apenas torcendo!

    • jany says:

      sem-vergonhice por que eu nao quero ajuda de ninguem por que eu ja estou trabalhando, meta a lingua dentro da boca e tome conta da sua vida fofoqueiro

  • cipriana says:

    Precisam anular tudo e começar do zero. Nem vergonha eles sentem mais. Já vai logo publicando no FB.

  • jany says:

    sera possivel que voces estao interpretando errado as coisas,
    nao quero ajuda delee nem de niguem, pois eu nao vou fazer porra nenhuma ja estou empregada nao preciso disso cabado de miseraveis acho que voces estao fazendo confussao em um copo d´agua, gente besta

  • marcos cezar says:

    Posta o facebook dela ai pra gente ver quem é,coisa feia viu e ainda se diz que estamos inventando,na proxima vcs votam nele de novo viu

  • Marcos - Com esperanças de passar na honestidade says:

    Pois é… Insultar aos outros ela sabe, mas aprender a escrever (pelo menos) ela não quer!!!

  • anonimo says:

    O que se pode esperar de bom desse governo,só tem falcatruas e desonestidades.O ministério publico tem que tomar uma atitude,pois o que está se passando em nossa cidade é um absurdo,denuncias todo dia contra esse governo,e nada é feito para punir essas pessoas,até quando nós ilheenses vamos esperar pra que a justiça seja feita.

  • Emilly says:

    E ainda assassina o português. Mas só assim mesmo, com ajuda de políticos corruptos, para passar em uma seleção.

  • Tiago Silva says:

    Cadê o Ministério Público para apurar esse verdadeiro cabide de empregos em Ilhéus???

    Se não for por para atender casos excepcionais de interesse público… o correto seria realização de concursos que selecionaria teoricamente as pessoas mais capazes e haveria impessoalidade!!!

    Infelizmente vai se ver uma farra com o dinheiro público em Ilhéus onde poderão apenas contratar os amigos do Rei (e dos vassalos da Câmara de Vereadores tb)… e se pagar muito por quem não tem mérito para tanto!!! Aliás essa seleção pública tem algum critério objetivo? É transparente? Quem vai selecionar e fiscalizar os contratados??? É pra fazer algo que não seria constante ou realmente é excepcional???

    É por isso que Ilhéus se afunda a cada dia… pois elege-se a falta de transparência e a incompetência em tudo!!! Será que o Ministério Público não pode evitar que mais pessoas incompetentes inchem a prefeitura de Ilhéus!!!

  • Tiago Silva says:

    kkkkkkkk… rir é melhor que chorar!!! E o pior que as pessoas que vão passar nessa “seleção”… vão ser essas aí acima que não sabem nem escrever ou então os “velhos amigos” (ou amigos velhos) de quem tá no poder que não vão cumprir horários… e apenas serão mais um que roubarão o dinheiro público!!!!

    Essas pessoas que se prestam a esse papel de forjar um concurso com essa “seleção pública de cartas marcadas”… não podem reclamar que na política só tem ladrão, pois SÃO LADRÕES TAMBÉM!!! Cadeia neles!!!

  • Olho aberto says:

    Querida, como você quer ser ajudada se nem sabe escrever? Pelo amor… Acho que voltar a estudar vai ser bom para você… pelo menos não vai passar vergonha quando for postar algo nas redes sociais. Fica a dica!

  • cintia says:

    sem vergonha os dois, sem caráter, passando por cima dos outros para subir na vida, quando cair a queda vai ser feia.

  • Rascolnikov Roskovithc - A assassina do Portuga!!! says:

    Mim, que dizer “eu”, num (traduzindo) “não” estou botano (não é gás butano é do verbo botar mesmo =”botando” flamme (traduzindo do francês): Fogo no jargão trash (lixo) do seu superlativamente péssimo português escrito. A defectibilidade daquilo (pode ser “do quilo”) que você “obrou” aqui, envolvendo o paularmentar (sem trad.) Do SESP; causa náuseas às aves catartidiformes, quer dizer: urubus!
    Esse é um “brasil” dos sofismas; dos pilantras; dos mentirosos; dos corruptos; dos ladrões e dos dos espertalhões. E nesse mar de merda onde se afogam os honrados brasileiro até à morte; você e seu “cumpanheiro” (trad. do PeTês) ‘companheiro’ vereador, nadam fagueiros como piranhas e tubarões em seus próprios ambientes!
    Cestão fudeno Ilhéus! “Vai veno” (do verbo ver) vendo… “Vai veno”! Os cupins, as cracas e os cancros estão “cumeno” (do verbo comer) a cumeeira e os alicerces dos seus palácios! A casa vai cair hora dessas. Quem sobreviver verá.

  • Alfredo Sampaio says:

    Uma falta de respeito enorme para com a Sociedade.
    Os 2 merecem ir para a cadeia.
    Tem que ter uma investigação e com certeza confio no Ministério Público, e sei que as autoridades já estão trabalhando para isso.
    Cadeia nos 2.
    INFELIZMENTE ESSE É O RETRATO DE ILHÉUS.

  • Anônimo says:

    Mas essa tal da jany eh muito cAra de pau mesmo heim. Filha, como vc n quer a ajuda de ninguém se vc está pedindo par o tal vereador? Outra coisa, onde vc trabalha msm? Porque vou passar bem longe viu…
    Quanto a política safada, isso não me surpreende. Todos sabem que essa seleção mentirosa, sempre foi por “QI”. Minha namorada msm, possui um currículo exemplar, excelentes notas qnd cursava a faculdade, várias horas de estágio voluntário, pôs graduação… Enquanto pessoas próximas que conheço não tem nem metade do conhecimento dela ja foram chamadas e nem sequer apareceram na inscrição. Conheço até casos de gestantes, isso mesmo gestantes que já foram selecionadas, ou seja , essa só vai entrar pra ganhar o nosso dinheiro no fim do mês…
    Espero que essa sem vergonhice seja anulada, e que realmente as candidatas sejam selecionadas pelo nível de conhecimento.

  • ilheense says:

    Jany vc ainda tem a cara de pau de vir aqui ofender os leitores, deixa eu te dizer uma coisa:
    É da nossa conta sim!
    Pois ele é um representante do povo, logo o que ele faz com o cargo que foi dado pela população é de nosso interesse sim!

  • Jonatan says:

    Quem não deve não teme. A mensagem já foi apagada pelo vereador Roque, é só olhar no face dele. Quanto a essa seleção “zumba”, essa garota poderia ter um pouco mais de dignidade. As pessoas crescem na vida se esforçando, ou seja, cara no livro que o retorno é certo. O que essa garota quer é entrar por indicação (o currículo deve ser horrível) sem o mínimo esforço e qualidade para tal. Esse concurso vai ser apelidado de “CONCURSO TELEXFREE”, invista em um vereador e ganho dinheiro da prefeitura kkkkkk.

  • Robert says:

    Concordo plenamente com o comentário acima.

  • says:

    Jany pra quem ta dizendo que tem emprego você foi bem específica na sua mensagem. é nisso que dá não saber usar a internet. mais uma da geração da inclusão digital.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia