WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus Neste site
fevereiro 2014
D S T Q Q S S
« jan   mar »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
232425262728  



CERVEJINHA GELADA, CHURRASQUINHO NA BRASA E O INFERNO PARA OS VIZINHOS

espetinho2Uma leitora do Ilhéus 24h, que ressalta ser idosa, afirma que na rua Maria Calazans, 16, entre a rua 7 de Setembro e o Carneiro da Rocha, um bar, com o sugestivo nome de “Aconchego”, se instalou no local como quem não queria nada, vendendo sua cerva bem gelada, além de um apetitoso espetinho de carne. Só que, aos poucos, mostrou que sua interferência iria um pouco além do serviço inicialmente oferecido.
A senhora de idade, que reside bem próximo ao estabelecimento, afirma que as mesas e cadeiras do bar espalham-se caoticamente pela calçada, impedindo que os pedestres transitem. Além disso, ela ressalta, o fator “som em altíssimo decíbeis”, está tirando a paz e a tranquilidade da vizinhança.
Segundo ela, carros param em frente ao “Aconchego Bar”, ligam seus sons no volume máximo, para pleno azar de quem estiver incomodado. Um dos veículos, de acordo com a idosa, é um Kadet de cor azul, que, quando resolve ligar o som, o barulho infernal adentra em sua casa, a impedindo de falar ao telefone, assistir TV e até mesmo de descançar.
A moradora afirma que trata-se de uma situação constante, e, lamenta que apesar de já ter denunciado a situação às autoridades competentes, o problema prossegue, como se a cidade, pelo menos no quesito poluição sonora, fosse uma terra sem leis.

11 respostas para “CERVEJINHA GELADA, CHURRASQUINHO NA BRASA E O INFERNO PARA OS VIZINHOS”

  • Prof. says:

    Estou passando pela pelo mesmo problema c/ vizinhos espalhados pela minha porta procurando sombra p/ fazer a sua farrinha c/ os amigos

  • Nilmar says:

    A hora do som é em horário comercial não podemos fazer nada a respeito

  • Gustavo says:

    Esses são os idosos problemáticos, o som não fica em frente ao bar e não ultrapassa o horario permitido, gente que não quer ver as pessoas crescerem na vida e não tem o que fazer fica ai denunciando. e pelo que sei o dono respeita muito os vizinhos e até os serve a domicílio…

  • Fatima says:

    lamento o trastorno por um só dia,se é que o som estava alem do limite dos desenbes,pq neste momento eu ñ estava presente,afirmo,que o nosso estabelecimento é familiar, mantemos um padrão de respeito,ñ colocamos musicas de baixo escalão,só musicas que soa bem ao nossos ouvidos e tocam ao nossos corações, sabemos que é de direito de todos a reivindicação e protestos, continuaremos com o nosso trabalho,corrigindo nossos erros para manter o aconchego da boa vizinhança,este protesto só nos faz crescer como profissional e trabalhador que somos. obrigada e boa tarde.

  • victor says:

    eu sou frequentador do bar e, pelo que eu sei, nao vejo nenhum tipo de barulho ali, olha que ja fui muito, o som do bar é uma televisao pequena que fica no balcao, quanto a carros de som nunca vi. Enfim, esse fato deve ter acontecido um dia apenas. Lá é muito tranquilo.

  • diana says:

    POvo recalcado que de tudo reclama! sou frequenta do bar e sei que isso não procede! ao contrario! eles procuram manter a ordem e o respeito pelos vizinhos. Ao invés de ficar olhando nas gretas das janelas a vida alheia, pq não procuram ser menos amargos e se introsar com o resto da vizinhança. Aqui nessa porra dessa cidade é assim quando veem um trabalhador ganhando o seu pão de cada dia,sempre aparece alguem pra perturbar! queferm um trabalhador ganho o seu sem pedir e nem roubar? ou prefere uma boca de fumo circulando pela sua porta? vão procurar o que fazer!

  • DÉBORA says:

    É lamentavél,quando um estabelecimento,principalmente um bar esta progredindo bem,aparece pessoas como essa que não tem o que fazer para denunciar um lugar que sempre respeitou a vizinhança:quer viver no silêncio vai para um convento e deixa as pessoas progredirem.

  • diana says:

    BOa Débora!

  • @carneirodarocha says:

    Moro no Carneiro da Rocha desde quando nasci, ou seja, 30 anos atrás. Essa senhora que se diz incomoda com BAR ACONCHEGO faz isso desde época que funcionava o BAR DOMINGÃO. Frequento o bar e pelo que sei o proprietário do estabelecimento nem permite som de carro na porta do bar, e som que ele utiliza e de uma TV, que mesmo assim incomoda a Senhora. Todo mundo tem direito de reclamar agora perseguir não. Seria bem mais fácil que ele chamasse o dono do estabelecimento e conversassem para que eles entrassem em um denominador comum. Reclamar que cadeira do Bar incomoda os pedestres esta de brincadeira!!!!

  • Mauricio says:

    Domingão durante anos foi denunciado por essas vizinhas chatas, a Pizzaria do Bafana sofreu as mesmas queixas e agora o Aconchego Bar.
    Se vc não quer nada ao seu redor, vá morar no deserto!
    Essas velhas só fazem reclamar e fofocar da vida alheia.

  • Robson says:

    Realmente a Polícia ambiental não atende!! O fixo ligo todos os dias e eles não atendem só faz chamar! Tem um vizinho do meu lado na Rua N, N°98 – Santo Antonio de Pádua (Hernani-sa) que todo final de semana estrapola com o som e a policia ambiental “não quer trabalhar” e a militar diz não poder fazer nada poid existe a policia ambiental para isso!

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia