WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



VANE E MP MELAM O CARNAVAL DE ITABUNA

vaneSegundo dois sites de grande credibilidade de Itabuna, o Pimenta e o Políticos do Sul da Bahia, deu a louca no prefeito Vane, que teria determinado o cancelamento do carnaval antecipado deste ano.
A ordem teria sido dada por telefone, na noite de ontem (terça, 21). O prefeito está em Salvador. 
O Ministério Público do Estado já havia recomendado, na segunda (20), o cancelamento da festa, que seria realizada com recursos privados e do governo do Estado.
O MP alegou que, por causa do estado de emergência declarado por causa das chuvas e o risco de epidemia de dengue na cidade, não faria sentido tocar um evento deste tamanho.
Atualizado às 12h: Segundo comunicado oficial da prefeitura, a festa foi cancelada. Em nota, o prefeito acata à recomendação do MP, devido ao estado de emergência e risco de surto de dengue. Além disso, o prefeito estaria preocupado com o aumento dos índices de violência durante os 4 dias da festa e com o surgimento de despesas sob responsabilidade do município para tocar o projeto.
A chiadeira agora ficará por conta dos empresários, ambulantes e patrocinadores da folia, entre eles, a cervejaria Itaipava, que pretendia derramar barris de dinheiro e cerveja na festa.

2 respostas para “VANE E MP MELAM O CARNAVAL DE ITABUNA”

  • Maria Cecília says:

    Ôpa! Se não por lucidez e consciência, que seja por interesses políticos, após a péssima repercussão da notícia. Mas tá valendo. Parece que o prefeito acordou e resolver honrar o voto de seus eleitores. Certamente não foi com promessas de carnaval que ele conseguiu se eleger.
    Vale lembrar ainda que ele também não se elegeu com votos de empresários, patrocinadores e muito menos da Itaipava! Talvez de alguns ambulantes, sim, mas a maioria destes sempre foram eleitores de Fernando Gomes e sua corja, políticos adeptos da velha e vergonhosa política de pão e circo e da troca/venda de votos.

  • Euzinho says:

    Ótimo comentário, Maria Cecília.

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia