WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



SE MAOMÉ NÃO VAI À MONTANHA… JABES FOI

Tabela de pagamento da prefeitura de Ilhéus à empresa Montanha. Foto: Agravo.

Tabela de pagamento da prefeitura de Ilhéus à empresa Montanha. Foto: Agravo.

Antes que o título dessa matéria suscite revolta ante a comunidade islâmica, trataremos de explicar a singela brincadeira.
Bem, de acordo com matéria publicada no blog Agravo, no ano de 2013, a empresa Montanha (a predileta do ex-prefeito Newton Lima), que aluga máquinas e equipamentos de construção, foi a que mais recebeu altíssimos valores da prefeitura de Ilhéus.
Isso foi constatado após investigação dos vereadores Alisson Mendonça (PT) e Lukas Paiva (PMN) no Tribunal de Contas do Município.
No dia 9 de janeiro de 2014, o vereador Alisson denunciou a existência de dois pagamentos da citada empresa, em mais de R$ 400 mil em apenas um mês. O objeto seriam execuções das obras de 2012, ainda no governo Newton Lima, e incluem a pavimentação de 24 ruas, sendo que na maioria, os serviços não foram executados. (Lembre o caso aqui).
Perante tal informação, o Agravo pesquisou quanto a Montanha recebeu em 2013 do governo jabista, e, tendo como fonte dados da própria prefeitura, foi constatado que a empresa recebeu a nada modesta quantia de R$ 2.249.549,09 (dois milhões, duzentos e quarenta e nove mil, quinhentos e quarenta e nove reais e nove centavos).
Pois é caros leitores. Mais uma vez, o prefeito Jabes Ribeiro deve muitos esclarecimentos à população, ante essa estranha demonstração de amor pela Montanha.
Fez inveja à Maomé.

2 respostas para “SE MAOMÉ NÃO VAI À MONTANHA… JABES FOI”

  • anonimo says:

    O que eu acho engraçado,é que o Ministério Publico diz que só age através de denuncias,já se passaram um ano que alguns vereadores vem denunciando esse governo,e até agora o Ministério Publico não fez nada,se a justiça não funciona por aqui,então o destino de nossa cidade é sumir do mapa de vez,lamentável como essas coisas acontecem em ilhéus,parece que essas pessoas tem ódio e não amor por nossa cidade.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia