WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



APÓS DENÚNCIA DO ILHÉUS 24H, PREFEITURA CONSERTA ABRIGO DE PONTO DE ÔNIBUS

Surtiu efeito a denúncia da situação desse abrigo de ponto de ônibus em Ilhéus, na avenida Lomanto Júnior, no Pontal. Menos de 24 horas depois, funcionários da prefeitura foram ao local e o consertaram. Esperamos que outras tantas denúncias que costumamos publicar surtam o mesmo efeito. E, de antemão, agradecemos à audiência do povo do Paranaguá. A foto é de Adriano Cruz.

Surtiu efeito a denúncia da situação desse abrigo de ponto de ônibus em Ilhéus, na avenida Lomanto Júnior, no Pontal. Menos de 24 horas depois, funcionários da prefeitura foram ao local e o consertaram. Esperamos que outras tantas denúncias que costumamos publicar, surtam o mesmo efeito positivo. E, antes que esqueçamos, agradecemos à audiência do povo do Paranaguá. A foto é de Adriano Cruz.

6 respostas para “APÓS DENÚNCIA DO ILHÉUS 24H, PREFEITURA CONSERTA ABRIGO DE PONTO DE ÔNIBUS”

  • geraldo says:

    Com certeza trará benefícios para sociedade.
    Vale lembrar da denuncia do ponto de ônibus próximo ao Restaurante Cantinho Caipira. Gostaria de aproveitar a ocasião, e lembrar que no Bairro São Francisco e Proa – nas proximidades do fundo do Supermercado Meira – a situação ainda é pior, pois,não existe abrigo no ponto de ônibus. Por sinal, é um ponto sempre cheio de gente, basta observar a partir das 06:30hs da manhã. Trabalhadores das fábricas, do comércio, muitos professores da UESC etc. Quando chove, ou para fugir do sol forte, essas pessoas costumam se abrigar debaixo do telhado de uma garagem, que acabou virando o abrigo local. Vai lá verificar Adriano Cruz! Ah, aproveita e tira uma fotografia.

    • Adriano Cruz says:

      Por que vc, Geraldo, não faz o mesmo que eu e tira uma foto e publica, ao invés de ficar choramingando. Temos que mostrar o que está errado em nossa cidade para ver se os nossos “governantes” tomam atitudes de mudar e consertar!!

  • Roberta says:

    Estão reclamando de barriga cheia? Concordo com Geraldo! A situação do Bairro São Francisco é pior, pois não existe abrigo de ônibus. Aliás, nunca existiu! Nem “quebrado”!

  • Junior says:

    Boa, falta agora falar sobre o ponto do delta que estar td quebrado

  • José Caetano says:

    O abrigo que foi feita a reclamação é aquele em frente ao Pontal Praia Hotel…. e não este esta aí na foto! O que foi reclamado é o telhado que pode cair!!! Vejam a materia anterior…. tão querendo enganar quem mesmo???

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia