WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
ilheus brindes
janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



ACABOU O AMOR? RADIALISTA VILA NOVA “BATE” EM JABES

vil e jabes 2
O programa “O Tabuleiro”, capitaneado pelo radialista Vila Nova, e, vale ressaltar, sucesso absoluto de audiência na cidade, em determinado momento já foi considerado como uma espécie de extensão do gabinete do prefeito de Ilhéus Jabes Ribeiro.
Isso, devido a constância em que o gestor municipal se utilizava dos microfones do programa, que vai ao ar as 7h, de segunda à sexta na Conquista FM, para se explicar sobre alguma polêmica, pedir calma à população e, geralmente, fazer promessas de que dias melhores viriam.
Mas parece que as coisas começaram a mudar, e, até mesmo a paciência do ilustre comunicador Vila Nova findou-se, ante a desastrada administração que o grupo jabista vem proporcionando ao município.
No programa de hoje (21), o radialista chamou o atual governo de “sem autoridade”, ante muitas situações consideradas absurdas e que passam pelo aval da prefeitura, como se fossem coisas normais.
Além disso, Vila taxou o jabismo de “gestão morosa”, inclusive, no site do programa, ilustrando a matéria falando sobre o editorial,com a imagem de uma tartaruga com a cabeça do prefeito.
Vejamos, se é dessa forma que um parceiro da prefeitura se refere ao desgoverno convencionado que se alojou no Paranaguá, é porque, de fato, a situação está beirando o caos.
Triste Ilhéus.

5 respostas para “ACABOU O AMOR? RADIALISTA VILA NOVA “BATE” EM JABES”

  • Fernando says:

    Penso que o mau cheiro da bagunça e falta de respeito com a população ilheense apenas começou a fazer efeito na sensibilidade do radialista. Isso porque, não é de agora que a população tem percebido tal situação, logo significa que o povo está com o olfato aguçado.

  • Rosinha says:

    Vixe, até tu, Vila, já enxergou…Parabéns, antes tarde do que nunca.

  • carlos says:

    Boa tarde!

    Assisti uma reportagem falando do perigo das chuvas, apareceu alguem da prefeitura dizendo que estava esperando o dinheiro do governo federal p aluguel…he brincadeira neh…se pelo menos eles pegarem as pessoas que as casas estão com grande risco de cair e pagar o aluguel dessas pessoas…acho q eles vão esperar as casas cairem..uma duvida aquele sobrado abandonado perto da Sacro é da prefeitura?..pq se for dava p reformar e levar familias p lah…

    • Joana says:

      Creio que o governo federal já fez a parte dele na construção de casas habitacional que deveria sr para esse fim e não or bancar funcionários e familiares da Assistência Social tem funcionária que recebeu no sol e mar no governo antetior e nesse governo recebeu No Costa do Cacau ! Muita ribageiera

  • paulo says:

    Pouca gente sabe , mais esse amor de vila nova por Jabes. , é que foi o mesmo grupo que financiou a campanha de jáqueline a esposa dele em barro preto. O dinheiro do mesmo lugar , a farinha do mesmo saco

Deixe seu comentário

dom eduardo

lm mudancas

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia