WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

















SUPERMERCADO MEIRA, UM VERDADEIRO ZOOLÓGICO

Animal está logo acima do telhado de onde funciona a lanchonete do estabelecimento. A foto é de Danilo Matos.

Animal está logo acima do telhado de onde funciona a lanchonete do estabelecimento. A foto é de Danilo Matos.

“Bichos, saiam dos lixos. Baratas, me deixe ver suas patas. Ratos, entrem nos sapatos, dos cidadãos civilizados…”.
Não teve como não lembrar dessa singela canção, da banda Titãs, após a publicação dessa matéria (Leia Aqui), relatando o caso de um cidadão que comprou carne em um mercado da rede Meira, vindo de brinde uma barata, e com a enxurrada de novas denúncias contra o citado estabelecimento.
O novo caso, devidamente documentado, teve como protagonista uma ratazana, que, segundo relatos, apareceu no telhado da lanchonete do “Super Meira”, situado próximo ao terminal urbano, passeou na cobertura, caiu no estabelecimento e foi morta por funcionários e clientes, espalhando sangue para tudo que é lado.
Cremos nós que já passou da hora da Vigilância Sanitária inspecionar mais detalhadamente tal mercado, que, pelo fato de gerar empregos para a população e dividendos para o município, não pode se converter em uma espécie de zoológico de bichos asquerosos e altamente danosos à saúde coletiva.
Enquanto isso não acontece, vamos de Titãs para embalar essa sexta-feira.

14 respostas para “SUPERMERCADO MEIRA, UM VERDADEIRO ZOOLÓGICO”

  • Adriana Nacif says:

    Eu estava lá como testemunha ocular, ainda ajudei a matar o bicho com o demais funcionários….foi sinistro!!…kkkkkkkk

  • fabiana says:

    e uma vergonha mesmo ontem estava na porta do meira da araujo pinho um mal cheio e mais o funcionario vc pergunta uma coisa nao responde. mais e meira cuida tando da praca e esquece de fiscaliza o mercado.

  • silvan says:

    como se não bastasse escravizar os funcionários a rede MEIRA surpreendeu seus colaboradores foi feito os pagamentos mensal pelos Banco com de costume ,mais só nesta quinta-feira 16/01/2014 que foi entregue os contra-cheque ,constava que tinha sido descontado de cada funcionário um valor absurdo de R§ 50 reais variados R§ 100 reais alegando que os funcionários estão devendo horas na carga horaria sendo que toda região sabem que o Meira prende os funcionários e em outros falta .abono família foi retirados de funcionários que tinha dois filhos receberam apenas de um .leitores os funcionários do meira foram assaltados dentro da própria empresa

  • Junior says:

    Esse meira é uma porcaria, vive explorando os seus colaboradores, vive vendedo carnes estragadas, nao paga impostos, gerentes vivem maltratano os colaboradores, e ainda por cima vive deflamando ex-funcionários nas outras empresas, por isso que eu so faço minhas copras no Itão, que é uma empresa séria e que vende coisas de qualidade

  • mauricio says:

    A vigilância sanitária só pega no pé dos mercados que tentam ao máximo seguir os critérios básico de higiene, como é o caso do itão. li matérias que o Itão esta proximo de pagar uma multa milionaria, mais nunca vi nada de anormal no itão. Sera que no Meira rola uma propina?

  • Monteiro says:

    O Meira realmente é uma imundice…o Itão foi multado pelo ministério do trabalho…o gbarbosa pelo menos não cheira mal,mais limpo,mas precisamos ficar atento sempre.

  • Rato Amado says:

    Por que o rato pagou o pato? Quem deveria levar uma porra era o dono dessa porcaria de Super Mercado!

    • joão ribeiro says:

      SEU OTÁRIO RATO VEM DOS LIXOS DOS LADOS DO MERCADO, ONDE NA AREÁ TEM UM CAIS IMUNDO, E UM TERRENO CHEIO DE MATO E LIXO ONDE ERA A FABRICA DOS KAUFFMAN QUE A PREFEITURA DESTRUIU E LA ESTA CRIANDO RATOS E BARATAS, SEM FALAR DA FEIRA DO PARAGUAIA QUE NUNCA É DEDETIZADA, E OS ELEMENTOS SE PROLIFERAM POR TODO LADO,O MEIRA TEM EMPRESA QUE FAZ DEDETIZAÇÃO TODA SEMANA.

  • giane says:

    agora descobri porque o atendimento la e péssimo! no caixa e horrível no balcão da carne e terrível funcionário trata cliente como o patrão trata eles que nem cachorro viralata

  • joao says:

    trabalho como colaborador na empresa e fico assustado com a quantidade de carne estragada, que é salgada e vendida como carne do sol de segunda. peço a vigilancia sanitaria que fiscalize com mais rigor as cameras frias do meira. e faço um alerta a população para que não compre essas carnes de sol. pague mais caro, mais compre em outro lugar.

  • Ratazana says:

    A rede Meira de Supermercado é um lixo, o gerente do super meira trata os funcionários igual cachorro, é um desrespeito. Como é que o funcionário vai trabalhar bem? Se é maltratado? E sendo escravizado e humilhado?
    Aquela lanchonete é uma baderna, soube por terceiro que a Mussarela e presunto passado é usado como novo nos salgados. Já presenciei moscas e pequenas baratas passeando dentro no balcão da própria padaria. E se alguma criança ou idoso sofrer uma infecção intestinal por causa da imundice e falta de higiene do estabelecimento? Será que a rede meira se responsabiliza pelas causas e danos?
    Lá não tem hora de sair, só tem hora para entrar para os coitados dos funcionarios! Agora perguntem aos administradores que eles pagam hora extra? Lá os seus escravizados e humilhados servos não podem nem utilizar os banheiros, porque esses permanecem trancados a sete chaves, para que o trabalho não pare. Então cadê, o ministério do trabalho? A vigilância sanitária e os direitos humanos???? CadÊ?????

  • paulo santos says:

    De quanto foi a participação desta rede na campanha do atual alcaide?
    É ai que vai ser medido o quanto da atuação fiscalizadora do município.
    Veja a loja da Araújo Pinho que ocupa o passeio da estreita dos fundos colocando os transeuntes para o meio da rua.

    • joão ribeiro says:

      ABESTALHADO O DELTA TEM UM CAIXA ELETRÔNICO NO PASSEIO E OS CLIENTES FORMAM FILAS NA RUA, SEM FALAR OS VENDEDORES AMBULANTES NO PASSEIO, NAS CIDADES COMO SALVADOR E RIO DE JANEIRO A POPULAÇÃO PRIVILEGIA ESTAS LOJAS DOS CENTROS,AGORA ELEMENTOS COMO VOCÊ SÓ PRESTA PRA CRITICAR POIS NÃO DEVE FAZER NADA NA VIDA. E ILHÉUS ESTA CHEIO DE COMÉRCIOS EM LUGARES INDEVIDOS E VOCÊS NÃO COMENTAM NADA, INVEJAM O MEIRA QUE HA MUITOS ANOS CRESCE E GERA MUITOS EMPREGOS

      • paulo santos says:

        Parabéns senhor João Ribeiro é de pessoas como vossa senhoria que Ilhéus precisa para evoluir.
        Lamentável senhor editor, parei de ler seu veiculo de comunicação.
        As criticas são necessárias mas descer o nível, não entendo a moderação de vocês.
        saudações

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia