WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

















POLUIÇÃO SONORA: LOJA DA TIM NO CENTRO DE ILHÉUS ATORMENTA A VIDA DOS VIZINHOS

barulho
Em contato com a nossa redação, um leitor pede às autoridades competentes que tomem providências ante a poluição sonora provocada por um estabelecimento comercial situado na rua Araújo Pinho, centro de Ilhéus.
Segundo ele, a loja em questão é a da Tim, que adotou como estratégia para atrair clientes, a colocação de uma estridente caixa de som, atormentando a vida das pessoas que trabalham nas redondezas.
Eis que perguntamos: Cadê o setor de fiscalização da prefeitura, responsável em coibir tal prática e a polícia ambiental?
Quem souber nos responda.

10 respostas para “POLUIÇÃO SONORA: LOJA DA TIM NO CENTRO DE ILHÉUS ATORMENTA A VIDA DOS VIZINHOS”

  • Paulo Sergio says:

    Olá bom dia!
    Sou comerciante da rua Araujo Pinho,não acho que a pratica que loja Tim usa com caixa de som para atrair clinte esteja atormentado a vida de ninguem.Acho que alegra a rua a atrai clientes para todos os comerciantes ao redor já que a prefeitura e e CDL nada fazem para atrair clientes parab o centro da cidade.Se é apra reclamar entao vamos reclamar,cade a seguranaça no centro da cidade,colta de lixo,quando chove a rua fica alagada com agua de esgoto invadindo as lojas.
    Vamos probir dos carros e motos de som passarem na rua ??

    • Rans Spectro says:

      Patrícia, Paulo Sérgio e Raissa, todos postaram do mesmo computador, pois é possível ver o ID da máquina em questão. Ou seja, é a mesma pessoa, possivelmente o dono da loja, usando três nomes diferentes. Mas como somos democráticos, liberamos os comentários.

  • raissa says:

    bom dia primeiramente.
    Trabalho em frente a loja da TIM e digo que a loja não imcomoda nada. Quem postou essa matéria é uma pessoa amargurada e sem noção.
    O som não fica alto e nem me atrapalha de trabalhar! Incluse ele fazer propaganda no microfone de graça para nossas lojas, e os funcionários são muito simpáticos. E isso não é poluição sonora, e sim mais uma estratégia de ganhar dinheiro, e eles estão certos sim!! Nessa cidade onde o “paradeiro” é grande, as pessoas tem de chamar a atenção dos clientes como podem. mas sem prejudicar ngm, e a TIM não prejudica nehuma loja!
    Por favor equipe da TIM, continue fazendo o seu trabalho e não liguem pra esses blogueiros que querem falar mal!!

  • Patricia says:

    Acho muito injusta essa reclamação, eu trabalho na mesma rua, e não me sinto encomodada. Atim com essa nova tática de trabalho acaba beneficiando as outras lojas da rua e atraíndo mais clientes.
    O som nunca foi motivo para reclamação aqui.

  • Marcos Bulhões says:

    Eis a questão, cadê a fiscalização de todo o comercio de Ilhéus em todos os aspectos, os lojistas usam o que é permitido pela própria prefeitura situada bem no centro do centro da cidade, e como ela é responsável pelas leis de políticas ambientais,deve observar todo o comercio de Ilhéus, porque a maioria atormenta todos como suas variadas estratégias de marketing, uma vez que usar a caixa de som incomoda. e a loja citada pela “””denuncia””” nem é “estridente”.

    • Rans Spectro says:

      Mais um comentário feito pelo mesmo computador usado pela Patrícia, Paulo Sérgio e Raissa. Agora aparece esse com o nome de Marcos Bulhões. HAja criatividade para criar pseudônimos. Argumentem com a polícia e não fiquem inventando novos nomes.

  • Marcos Bulhões says:

    sou um funcionário, apenas comentei a denuncia, computadores em rede normalmente são identificados com o mesmo id. não é pseudônimo.

  • Marcia says:

    RSRSRSRS min poupe,falta do que fazer!! Isso é algum lojista com inveja,deixem chamar a policia ambiental se ela tiver poder pra corrigir todo o centro da cidade.

  • juvenal says:

    Ah, ô gordinho das nius, hoje passei lá, tava rolando um dj na porta, pô, massa! dance music, muito boa, tome outra balinha e venha dançar também!
    semana que vem tomara que rola uns funk.
    rebola ô gordinho!

  • Jhonnis says:

    Gente,vai cuidar da vida de voces,vai ver sua mulher ta na cama com outro e voce preocupado com o som na porta da loja da tim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,para com isso neh,mandem consertar os buracos,e iluminaçao e sinalizaçao que resultou na morte de 2 pessoas em 1 acidente de moto semana passada…E ao inves de ta metendo o pau nos outros,vai chupa uma pica filho da puta

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia