WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom ponte ilheus shopping jequitiba Neste site
janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  











SUPERMERCADO VENDE CARNE COM BARATA EM ILHÉUS

Quem não gosta de ganhar brindes quando faz compras? Legal não é? Menos se o brinde vier dentro da embalagem de carne e for uma barata. Aí vira sacanagem! Foi o que teria acontecido com uma ilheense que comprou uma bandeja de costela suína salgada numa loja do supermercado Meira. O brindezinho estaria embaixo da peça de carne. Espaço aberto...

Quem não gosta de ganhar brindes quando faz compras? Legal não é? Menos se o brinde vier dentro da embalagem de carne e for uma barata. Aí vira sacanagem! Foi o que teria acontecido com uma ilheense que comprou uma bandeja de costela suína salgada numa loja do supermercado Meira. O brindezinho estaria embaixo da peça de carne. Espaço aberto…

16 respostas para “SUPERMERCADO VENDE CARNE COM BARATA EM ILHÉUS”

  • Adriana Nacif says:

    Isso é pouco, anteontem tinha uma ratazana enormeeeee em cima do telhado da lanchonete do supermercado Meira do terminal, teve gente que até filmou, ajudei o rapaz que trabalha lá, juntamente com uma outra funcionária a matar…Eu acho que a vigilância sanitária deveria ser acionada, não estou querendo aqui culpar ninguém mas acho que deveria ter uma periodicidade em dedetizar o local, afim de evitar a proliferação de ratos e demais insetos….Urg!

  • Domingos Lins says:

    Com a palavra o Supermercado Meira e a FISCALIZAÇÃO… Quero conhecer seus pontos de vista!

  • Gustavo says:

    O Meira está vendendo produto com validade venida, estão colocando etiquetas de validade e preço uma em cima da outra!!!

    Comprei um quejo e na embalagem do produto tinha a validade vencida e na etiqueta do meira tava que vencia 1 semana depois!!!

    Vamos denunciar meu povo

    • josé says:

      isso é verdade, aconteceu o mesmo comigo há um mês, e eu tb já vi os funcionários retirando a etiqueta vencida para colocar uma nova no produto…

  • Jackie says:

    Pior foi o rato na tarde de quinta ,dia 16/01..lamentável!!!O rato se equilibrava entre os fios do mercado e depois pela parede …Todos os clientes que estavam no local presenciaram o fato, que ocorreu no Mercado do terminal urbano…Alguns até registraram,com fotos e vídeos…

  • Tiago says:

    Já vi ratinhos a passeio dentro do Meira do Nelson Costa.

  • Flavia zugrarhbi says:

    A empresa esta crescendo cada dia mais.E talvez por conta desse crescimento,eles estejam mais preocupados em vender,do que gerenciar.Para o porte da empresa nos dias de hoje,é a empresa que mais gera emprego,aliás a única que emprega e isso é muito bom!Sei que a empresa tem nutricionista,técnicos da segurança do trabalho,psicólogos enfim…Só não possui ainda um consultor,o que seria ótimo.Tem muita coisa errada,para serem consertadas,muitos encarregados que maltratamos funcionários e muitos encarregados e gentes,são maltratados pelo dono,senhor Hebert e pelo senhor Antonio Carlos,conhecido pelo vulgo de “toinho malvadeza”.O que eles deveriam estar preocupados é com a fiscalização e vigilância sanitária.Denunciem mesmo!

  • Aluara sanches says:

    Não estou querendo defender,mas a Rede Meira está crescendo muito mesmo.Novas lojas estão sendo inauguradas.Quem garante que isso não é intriga da oposição?dos concorrentes.Podem muito bem,colocar uma barata ao lado de uma embalagem que tenha o logo da rede e dizer isso!Seria realmente bom que esse cliente aparecesse.Aliás,se realmente isso aconteceu,com certeza ele pedirá indenização.

  • juliana says:

    Nao e de agora que o Meira abusa da clientela!O Meira do Vilela parece que repoe as mercadorias a dias,pois as verduras e legumes parecem ser retombo dos outros mercados! Um desrespeito! Pq assim somos quase obrigados a levar as porcarias por falta de opçao! Cade a vigilancia????

  • MARIA says:

    Concordo plenamente com você Flavia, esses encarregados do Meira são de plena ignorância, os funcionários sofrem ali e muito. Quanto aos ratos é verdade mesmo, todo dia ali tem rato, e barata nem se fala.

  • Jordana says:

    Gente, Eu vi!!!! O Rato do dia 16/01/2014 era enorme, parecia mais um Gato muito bem nutrido pelo MEIRA por sinal, só não tenho certeza se o mesmo era adestrado. Eu Expressei muitas vezes aos funcionários “O MEIRA CAPRICHOU NO RATO”, e eles não gostaram.
    A vigilância Sanitária precisa inspecionar o Meira Urgente.
    É Lamentável a situação.

    • joão ribeiro says:

      existe ao lado do Meira que vc disse que viu o rato um mercado popular denominado Feira do paraguai e os sanitarios acho qeu vc jamais gostaria de utilizar, sem falar da ruina da construção dos Kaufman que esta cheio de sujeira e mato ao lado do mercado qual não existe nenhuma limpeza normal.
      quanto ao supermercado existe é usado diariamente todo aparato de higiene para que caso como este não aconteça, mais SAIBA QUE O RATO ENTRA EM QUALQUER LUGAR MAIS HIGIENIZADO QUE SEJA- ATÉ NA SUA CASA

    • Lúcio says:

      O q não falta lá é rato e barata…O meira faz isso pq mesmo nós clientes sabendo dessa situação continuamos comprando lá.o Meira não respeita ninguém nem clientes,nem funcionários…

  • marco says:

    Outro absurdo,são os caixas empacotar mercadorias,uma falta de respeito com o funcionário e os clientes,cadê os empacotadores,as pessoas perdem um tempão na fila,por que os caixas tem que cobrar e empacotar,eu quero saber onde posso reclamar pra acabar com essa falta de respeito.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia