WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



MAGAL ARREPENDIDO

Magal.

Magal.

A pessoas próximas, o vereador Fábio Magal (PSC) tem confessado certo arrependimento por ter rompido com o prefeito Jabes Ribeiro. 
Em agosto do ano passado, o parlamentar fez um discurso duro no plenário da câmara, afirmando que não concordava com práticas do jabismo, entre elas a intransigência na negociação durante a greve dos servidores. No mesmo dia, colocou à disposição todos os cargos que indicou no município.
Mais tarde, já no bloco de oposição, Magal acusou o prefeito de perseguição.
Meses depois de deixar o barco jabista, o vereador estaria sentindo na pele as dificuldades de manter um primeiro mandato na oposição, sem pão nem água, e avaliaria, como quem não quer nada, um “retorno branco” ao colo do prefeito.

3 respostas para “MAGAL ARREPENDIDO”

  • Henrique says:

    Quem faz oposição branca é seu patrão…dono deste site… que gosta de jogar pra torcida nos discursos e na prática não faz nada….pensa que o povo não sabe que Alisson é dona desta merda aí?

  • Gregório Dudivier says:

    Magal deu exemplo, rompeu com as pregas do Jabismo, após trair sua coligação e ir para o Jabismo.
    Mas de certo é que, faz oposição fraca, sem denúncia nenhuma no MP, não ataca as máfias instauradas no município, como a do Detran, a máfia das multas, a máfia da saúde…
    Fico tentando entender onde é que a atuação do vereador aparece mesmo.

  • José says:

    Realmente o Sr. Gregorio não acompanha a política em Ilhéus, Magal é autor de diversos Requerimentos na Câmara indagando as irregularidades de Jabes na Saúde, na Educação, na Assistência social. Magal foi o vereador que cobrou a prestação de contas na Câmara, que até Alisson Mendonça foi contra. Magal denunciou Jabes pela falta de transparência no MP. Infelizmente a maioria dos vereadores são Sambistas ta nem aí pro povo.

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia