WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



CASAL MORTO EM ILHÉUS SAIU PARA REATAR O NAMORO

Camyle e Daniel.

Camyle e Daniel.

O casal Camyle Silva e Daniel Luiz, 20 e 26 anos, respectivamente, tentava reatar o namoro minutos antes de a moto onde estava bater de frente com um micro ônibus, próximo ao DPT, no Centro de Ilhéus.
Segundo apurado pelo repórter Danilo Matos, do ILHÉUS 24H, a moça era estudante e morava na Princesa Isabel, em Ilhéus. Daniel, moto taxista, era do Vilela.
Os dois mantinham relacionamento conturbado e saíram, na noite de ontem, para reatar o namoro.
Depois do encontro, Daniel levava Camyle para casa, no sentido Centro-Princesa Isabel, quando bateu de frente com o ônibus usado pela rede de supermercados Meira.
A moça chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao impacto. O companheiro morreu na hora.
Segundo um tio, por ter muita destreza no manuseio da moto, Daniel costumava andar em alta velocidade.
As famílias ainda aguardam a liberação dos corpos. Abaixo, um vídeo, feito minutos depois do acidente ter ocorrido, mostra a retirada do corpo de Daniel do local. Confira.

8 respostas para “CASAL MORTO EM ILHÉUS SAIU PARA REATAR O NAMORO”

  • Robertinho De Ilheus says:

    A maioria dos motoqueiros são irresponsáveis, pilotam em alta velocidade, não respeita sinalizações de trãnsito, andam em alta velocidade, trocam de faixa num piscar de olhos, ultrapassa pela direita ou esquerda, acham que são soberano nas vias, acham que são imortais, tem o esqueleto de aço.

  • giane says:

    verdade sábado meu pai de 65 anos estava no centro com o carro parado próximo a pastelaria do japonês,um motoboy bateu no carro dele parado,desceu da moto e começou a bater no meu pai com o capacete ,ninguém fez nada.depois pegou a moto e foi embora na maior.

  • Juliana Melo says:

    (Ele) Se estivesse em casa com a família não teria acontecido isso, pagou um preço alto demais,além do pecado do adultério, estava em alta velocidade, (Ela) Deveria ter consciência que o rapaz era casado, tinha uma família, ao fim, além de destruir a família, destruíram suas próprias vidas.Muita gente será contra esse posicionamento ( eu sei!) mas a verdade é que o salário do pecado é a morte ( Romanos 6.23) o texto significa morte não apenas espiritual, pode ser física também…quem julga não sou eu é a palavra de DEUS…(1 Coríntios 6.9.10) Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos e,
    10 nem ladrões, nem avarentos, nem alcoólatras, nem caluniadores, nem trapaceiros herdarão o Reino de Deus.
    Infelizmente os adúlteros DEUS OS JULGARÁ, o povo quer viver sem DEUS, sem os valores dele e acha que vai ficar tudo bem, acham que DEUS é apenas amor, mais saibam que DEUS também é JUSTIÇA, isso serve de alerta aos homens que vivem traindo suas esposas, mulheres que vivem traindo seus maridos e pessoas que mantém relação pecaminosa com pessoas comprometidas, uma hora o juízo vem, e aí não adianta chorar, eu sei que talvez nem publicarão esse comentário, mas isso que estou citando são as escrituras, as quais os homens ignoram e querem andar a seu bel prazer, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos, quando o inimigo de nossas almas, “une” pessoas desse jeito, é simplesmente porque o objetivo de tudo é a ALMA, o inimigo vem somente pra matar, roubar e destruir e as pessoas em sua maioria não se atentam pra isso, salientando que não estou aqui, me gloriando com a morte deles( longe de mim), estou apenas citando o que a bíblia diz, afim de que as pessoas reflitam sobre suas próprias vidas e condutas, tendo a plena certeza de que o que está escrito é VERDADEIRO_ a Lei da Semeadura é pra todos sem exceção…
    Gálatas 6.7 Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá.Peço desculpas se ofendi alguém, essa palavra é de exortação, é dura! mas é a verdade.

  • Marcelo says:

    Seu moralismo religioso é patético. Não conheço os envolvidos, mas Jesus que é Jesus perdoou os envolvidos em sua morte. Você é apenas um farelo nesse mundo e está cuspindo na cara dos outros seus julgamentos e se defende afirmando “não sou eu, é a Bíblia”! Covardes, hipócritas, ignorantes. A morte é para todos e um “micro-ônibus” pode estar no caminho de qualquer um. Em breve estará no seu, seja qual for o seu “micro-ônibus”. Entenda como quiser a metáfora, se você souber o que significa esta palavra.

    • Juliana Melo says:

      O que acontece na morte segundo a bíblia?….“O PÓ volte à terra de onde veio, e o ESPÍRITO [fôlego de vida] volte a Deus, que o deu”. Eclesiastes 12:7, mas e a ALMA????….“Tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus,… todas as ALMAS são minhas;… a alma que pecar, essa morrerá”. Ezequiel 28:3, 4; Versão Almeida Revista e Atualizada, 2a Edição.

      Li todos os comentários e agradeço por todos…convém meditar no texto de Eclesiastes 9.2 em diante que diz: Tudo sucede igualmente a todos; o mesmo sucede ao justo e ao ímpio, ao bom e ao puro, como ao impuro; assim ao que sacrifica como ao que não sacrifica; assim ao bom como ao pecador; ao que jura como ao que teme o juramento ( concordo que poderia ter acontecido com qualquer pessoa, inclusive comigo, com vocês, está correto!) fiz questão de redigir o texto até o versículo 6…
      ..Este é o mal que há entre tudo quanto se faz debaixo do sol; a todos sucede o mesmo; e que também o coração dos filhos dos homens está cheio de maldade, e que há desvarios no seu coração enquanto vivem, e depois se vão aos mortos.
      Ora, para aquele que está entre os vivos há esperança (porque melhor é o cão vivo do que o leão morto).( depois da morte infelizmente não há mais nada a se fazer, Hebreus 9.27 DEPOIS DA MORTE, SEGUE-SE O JUÍZO)
      Porque os vivos sabem que hão de morrer, mas os mortos não sabem coisa nenhuma, nem tampouco terão eles recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento.
      Também o seu amor, o seu ódio, e a sua inveja já pereceram, e já não têm parte alguma para sempre, em coisa alguma do que se faz debaixo do sol.
      Quando uma pessoa cita os valores de DEUS, é agredida, isso é normal, já estou acostumada, me espantaria que alguém concordasse com as escrituras não sendo nascido de novo, a palavra de DEUS, agride pois “aponta” o pecado, e isso é dolorido pra maioria das pessoas, que querem viver dissolutamente sem DEUS, acreditando que “cada um faz o que quer da vida” bem, está realmente certo, no entanto SAIBAM que tudo o que o homem plantar isso também ceifará(já disse isso em outro post).Gálatas 6.7
      Ressalto que o pior não é morrer, mas sim passar a eternidade sem DEUS.
      Em Mateus 10.28, está escrito: NÃO TEMEIS OS MATAM O CORPO, TEMEI SIM, AQUELE QUE MATA O CORPO E TEM O PODER DE LANÇÁ-LO NO INFERNO.
      Marcelo pra que Jesus perdoe uma pessoa é necessário primeiramente que ela se arrependa, está escrito: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo, para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça”João 1.9 9 pode pegar sua bíblia e lê. Não tem nenhuma parte das escrituras onde DEUS perdoa alguém na morte, sem que a pessoa se arrependa.
      Arrependimento vem do grego metanoia, que implica em mudança de vida.
      O que fazer para passar a eternidade com DEUS, independente da forma que se morre?
      Jesus disse a Nicodemos, em João 3:7 – “Necessário vos é nascer de novo.” Deus nos deu na Sua Palavra um ÚNICO plano de Salvação. Esse plano é simples. VOCÊ Pode ser salvo HOJE!
      Primeiro, tens de reconhecer que és PECADOR. ( Já fiz essa escolha)
      Romanos 3:10 – “Não há um justo, nem um sequer.”( todos estão no mesmo nível encerrados debaixo do pecado e separados de DEUS)
      Romanos 3:22, 23 – “Porque não há diferença: TODOS pecaram e destituídos estão da glória de Deus.”
      Não há condição de seres salvo, se não reconheceres que ÉS PECADOR.
      Porque és pecador, estás CONDENADO À MORTE!
      Romanos 6:23 – “Porque o salário do pecado é a morte.”
      Tiago 1:15 – “E o pecado, gera a morte.”
      Isto significa separação de Deus, no Inferno para sempre. Sim, é terrível, mas é a verdade. Mas Deus te amou tanto que Deu seu unigênito filho, Jesus Cristo, como teu substituto, para levar teus pecados e morrer em teu lugar.
      2 Coríntios 5:21 – “AQUELE que não conheceu pecado (Jesus) 0 fez pecado por NÓS para que nELE fôssemos feitos justiça de Deus.”( JUSTIÇA DE DEUS, significa o fato de Jesus ter morrido, derramado o seu sangue e você poder obter perdão e ser totalmente limpo e lavado pelo sangue dele)
      1 Pedro 2:24 – “Levando Ele mesmo em SEU corpo os NOSSOS pecados sobre o madeiro, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para a justiça; e pelas Suas feridas FOSTES SARADOS.”
      Jesus teve que morrer. Ele teve que derramar o Seu sangue. “Porque a alma da carne está no sangue (Levíticos 17:1 1). “Sem derramamento de sangue não ha remissão” (Hebreus 9:22).
      Entenda que seus pecados, os meus pecados, foram colocados sobre Cristo, ele MORREU EM SEU LUGAR, é necessário que você aceite isso! Isto é verdade. Deus não pode mentir! Te desafio, fiz questão de relacionar os versículos pra facilitar que você possa lê a bíblia e orar e pedir confirmação dessa palavra.
      0 carcereiro de Filipos perguntou a Paulo e Silas: “Que é necessário que EU FAÇA para me SALVAR?”
      Atos 16:31 – “E eles disseram: CRÊ no Senhor Jesus Cristo, e SERÁS SALVO, tu e a tua casa.”
      Basta crer nELE como “aquele” que carregou teu pecado, e morreu no teu lugar, foi sepultado e ressuscitou para tua justificação. Clama, agora, por Ele!
      Romanos 10:13 – “Porque TODO AQUELE que invocar o nome do Senhor será salvo.”
      A primeira oração que um PECADOR deve fazer, é a seguinte: “Ó Deus, tem misericórdia DE MIM, pecador” (Lucas 18:13). Agora és um pecador e sentes tristeza por isso. Então, AONDE ESTIVERES, podes elevar o teu coração a Deus em oração. Não é necessário fazer uma longa oração em voz alta, porque Deus está ANSIOSO para te salvar. Basta dizeres: “Ó Deus, sou um pecador arrependido. Tem misericórdia de mim e salva-me pelo amor de Jesus.” Aceita-0, então, de acordo com a Sua Palavra.
      Romanos 10:13 – “Porque TODO AQUELE (isto te inclui) que invocar o nome do Senhor SERÁ SALVO (será salvo, e não talvez seja salvo). SERÁ SALVO!
      Crê em Deus e na Sua PALAVRA. Quando tiveres feito o que Ele te pediu, aceita a SALVAÇÃO PELA FÉ, conforme a SUA PALAVRA. CRÊ E SERÁS SALVO. Nenhuma igreja, nenhuma sociedade nem as boas obras ninguém – mas Só e unicamente JESUS CRISTO PODE TE SALVAR. Atos 4.12 afirma: (Em nenhum outro há salvação)
      0 plano simples da salvação é: ÉS PECADOR; porque és pecador, DEVERÁS MORRER(morte eterna ou eternidade sem DEUS) ou crer em Cristo que foi TEU SUBSTITUTO e morreu em TEU LUGAR, foi sepultado e ressuscitou. Clama por Ele, reconhecendo que és um pecador e pede- lhe que tenha misericórdia de ti e te salve, pelo AMOR DE JESUS. Crê, então, na Sua Palavra e, PELA FÉ ,ACEITE A SALVAÇÃO. Dirás talvez:” Certamente isto não basta para ser salvo, e eu te digo que é o bastante sim, o único que morreu e ressuscitou foi Jesus, me aponte alguém que morreu por seus pecados e ressuscitou em seguida? Pois é, não há SÓ JESUS! Graças a Deus, muitos têm sido ganhos para Cristo por esse simples plano. O PLANO DE DEUS para salvação da alma consiste em aceitar a cristo como seu SENHOR E SALVADOR, se arrepender dos seus pecados e pronto! Crê nele, e se o pior te suceder VOCÊ TERÁ A CERTEZA DE ONDE IRÁ PASSAR A SUA ETERNIDAD. HOJE é o dia.
      2 Coríntios 6:2 – “Eis aqui AGORA o tempo aceitável, eis aqui AGORA o dia da salvação.”
      Provérbios 27:1 – “Não presumas do dia de amanhã, porque não sabes o que produzirá o dia.”
      Se não achares perfeitamente claro, lê novamente até poderes compreender. Não tenha ira no seu coração, atente-se para a oportunidade que o SENHOR está te dando, Saiba que tua alma tem mais valor do que tudo no mundo.
      Não sou hipócrita, nem moralista, nem recalcada, nem ignorante, nem fanática, sou uma simples serva, gostaria muito que tudo fosse diferente mais não é. Quando aceitamos a Cristo somos transformados por ele, e aí passamos a viver em conformidade com os preceitos e padrões que a palavra de DEUS determina para nós. Se formos rebeldes, e não quisermos aceitá-lo infelizmente só restará inferno de fogo, pois no céu só entra lavado pelo sangue do Jesus ou seja os que se “arrependeram”
      Ficarão de Cães, feiticeiros , adúlteros, homicidas, idólatras e TODO o Que ama e pratica a mentira Apocalipse 22.15
      Bem aventurados aqueles que lavam as suas vestes no sangue do Cordeiro para que tenham direito à arvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas. (Apocalipse 22:14

      Venham para Jesus!..Marcelo, Amir, Regia.

  • amir says:

    hipocritas para de jugar e respeitem os sentimentos dos familiares

  • MIGUEL says:

    Esse motoqueiros andam em alta velocidade e sempre quando se envolvem no acindente nunca se acham culpado, ainda querem colocar a culpa no coitado do trabalhador do Meira que não tem nada a ver.

  • Rigia says:

    Juliana Melo é uma recalcada, no mínimo já levou vários chifres e agora vem com esse papinho moralista! Cada um faz o que quiser da sua vida, para de colocar Deus como um homem “do mal” , ele não faz isso com ngm sua bobinha, vá estudar, vá orar se prefere assim, e pare de falar asneiras. Isso poderia ter acontecido com qlqr pessoa, inclusive com vc patética. Aposto que vc é infeliz pra estar dizendo uma coisa dessas. E o que justifica a sua infelicidade? O fato de vc ser mal amada? Hein? É por causa de que?

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia