WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



PEGOU MAL O ABRAÇO DE MARCO PALMEIRA EM ASSALTANTE

Marcos Palmeira e o assaltante. Foto: Itororo Já.

Marcos Palmeira e o assaltante. Foto: Itororo Já.

Lembra que o ator Marcos Palmeira foi assaltado no último domingo (12), enquanto visitava parentes na cidade sul baiana de Itororo? Caso contrário, clique aqui e relembre.
Depois de ter um celular e uma carteira levados de seu carro, o ator foi à delegacia local, desculpou o assaltante e o abraçou. A foto circulou a internet e causou protesto da polícia.
Segundo o Blog do Gusmão, o delegado Marcus Vinicius Oliveira protestou: “Trata-se de um crime de ação pública incondicionada, que independe da vontade ou não da vítima em registrar a ocorrência”. Ainda de acordo com o site, Vinicius lamentou o fato do ator não ter registrado a ocorrência.

2 respostas para “PEGOU MAL O ABRAÇO DE MARCO PALMEIRA EM ASSALTANTE”

  • Jaqueline says:

    Segundo informações do site Globo.com, o ator nao registrou a ocorrencia, por falta de escrivao e delegado. Segue materia:
    A assessoria de Marcos Palmeira divulgou nota nesta terça-feira (14) afirmando que o artista não perdoou o rapaz que pediu desculpas por ter furtado a bolsa do amigo do ator na Bahia. A nota diz ainda que o artista não teve conhecimento sobre a ficha criminal e os antecedentes de Lucas Couto Cardoso.
    O crime ocorreu no domingo (12), em Itororó, a 500 km de Salvador. Segundo a polícia, Cardoso tem 30 anos e já tem passagem pela polícia por roubo e estupro e está em liberdade condicional. A polícia não registrou o flagrante porque a unidade policial não funciona durante os fins de semana.
    Em entrevista ao G1 na segunda-feira (13), Marcos Palmeira disse que ele e o gerente da fazenda da família tinham resolvido perdoar o rapaz. “Eu estava com Roberto, fomos para a delegacia. O cara que cometeu o crime já é conhecido na região. Foi uma coisa muito deprimente, ele chorou muito e resolvemos dar uma nova oportunidade para ele. Esperamos que isso não aconteça mais. O homem não chegou a ser autuado porque não conseguimos registrar queixa. Na delegacia não tinha escrivão e nem delegado. Por conta disso, não registramos a queixa e resolvemos perdoar”, disse o ator em entrevista ao G1.
    O suspeito foi detido por um guarda municipal à paisana que passava pelo local no momento do crime. Ele foi levado para a delegacia da cidade e devolveu os pertences. A assessoria nega que o suspeito do assalto tenha se ajoelhado pedindo desculpas, conforme relatado por um guarda municipal de Itororó.

  • joao b says:

    dando apoio ladra……

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia