WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pm ilheus Neste site
janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



PSICOPATIA JABISTA: PREFEITURA MULTA SERVIDOR QUE ESTÁ HÁ TRÊS MESES SEM RECEBER SALÁRIO

shi marioPor mais absurda que possa parecer essa situação, trata-se da mais pura realidade. O servidor municipal ilheense, Mario Schneider, que desempenha a função de fiscal de postura, é prova viva das práticas perseguidoras de Jabes e seus asseclas.
Membro atuante do Reúne Ilhéus, o servidor afirma estar sendo perseguido pela atual gestão municipal e, há exatos três meses, seu salário foi cortado, sem nenhuma explicação.
Para piorar ainda mais a sua situação, a perseguição doentia jabista foi levada à consequências que flertam com a psicopatia.
Hoje, Schneider foi multado pela prefeitura no valor de 10 salários mínimos, ou seja R$ 7.260,00, acusado de ter pintado ilegalmente a ciclofaixa em um trecho da avenida Lomanto Júnior. Fato que o servidor nega, afirmando que tal iniciativa foi tomada por um grupo de ciclistas locais.
Como afirmamos aqui, Mario Schneider foi eleito bode espiatório das insanidades perseguidoras de Jabes, evidenciando o desespero e despreparo de uma gestão que, a cada dia que passa, afunda na lama do descrédito e da ineficiência convencionada.
multa
Só que a cada novo capitulo da perseguição jabista, o tiro sai pela culatra, aumentando ainda mais a rejeição popular ante a citada gestão municipal.
Pelo visto, somente Jabes e a turminha nada gente fina do PP não percebeu isso.

1 resposta para “PSICOPATIA JABISTA: PREFEITURA MULTA SERVIDOR QUE ESTÁ HÁ TRÊS MESES SEM RECEBER SALÁRIO”

  • Ilheense says:

    se os fatos sao esses, algo muito estranho esta acontecendo e deve ser levado a justiça imediatamente, nao faltara bons advogados.

    afinal a prefeitura nao tem dono,e devem esclarecimentos aos cidadaos desta cidade.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia