WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
bebeto galvao shopping jequitiba



janeiro 2014
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

curso preparatorio pm



ILHÉUS: SELEÇÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SOB SUSPEITA

Pode ir pra casa do chapéu a seleção da secretaria de assistência social de Ilhéus. A ameaça vem de um grupo de candidatos que ficou de fora da lista de aprovados e vê elevados sinais de QI (quem indica) no resultado do certame.
A lista de aprovados foi divulgada na última segunda (06), confira aqui.
A seleção, feita por meio de análise curricular, ofereceu quase 200 vagas para vários programas sociais, mas pode ser invalidada, caso sejam comprovadas as falcatruas.
Segundo o secretário Jamil Ocké, não houve fraude. Ele ressalta que a Ordem dos Advogados, Ministério Público e outros órgãos foram convidados a acompanhar o processo, para garantir que ocorresse dentro do determinado pelo edital.

18 respostas para “ILHÉUS: SELEÇÃO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL SOB SUSPEITA”

  • Do couto says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, houve fraude nada, imagine!!!

  • giane says:

    eu acho que muitos dos nomes na lista são fantasma.

  • Maria says:

    Essa JAMIL é uma piada!!!Os funcionarios continuaram praticamente os mesmos.Quero saber como um recem-formado tem amis titulos e experiência que uma pessoa formada há 10 anos…

  • Maria says:

    Claro que houve fraude. Tem pessoas que ja estavam trabalhando e outras fantasmas quem recebem e nem trabalham que “passaram nessa seleção fake”. Tem pessoas que nem experiencia tem e foram selecionados…

  • paula says:

    houve fraude sim,pois os vereadores ja estavam com as listas na mão,alias tudo na prefeitura é desconfiável.

  • Guimaraes says:

    Um dos aprovados é filho do cabo eleitoral de Jamil, muito competente ele.

  • cidada ativa says:

    Com certeza houve fraude, e ja estou cansada de tanta corrupcao e desmandos em Ilheus. Vamos parar de ser profissionais covardes e denunciar no ministerio publico para que esta selecao fraudulenta seja cancelada. Ja estive no Ministerio publico e ate onde foi me passado, ao contrario do que o secretario afirma, o orgao nao particiou do processo. Entao VAMOS DENUNCIAR !!!!

  • Rosinha says:

    Eu gostaria de saber quem foi do MP, que fez esse acompanhamento. Quem viu a lista sabe que os escolhidos foram todos que como diz o Mega Irmão do Prefeito, lê sua cartilha. Me envergonho de saber que o MP e a OAB, participaram dessa palhaçada. Basta olhar os nomes que a maioria já trabalhavam e um ou outro que entrou foi mesmo o QI (QUEM INDICOU E PORQUE INDICOU ) e os desconhecidos que foram selecionados (indicados ou não) foram para a lista da reserva. JAMIL, esse ano muita coisa muda, no Brasil, não sei se em Ilhéus tudo continuará como dantes. É tudo muito vergonhoso e triste.

    • Cidadã Ativa says:

      Olá, quando ele fala que o Ministério Público esteve presente é tudo mentira para inibir as pessoas de procurarem o orgão para realizar a denúncia. Estive no Ministério Público e nada disso foi me passado. Vai la realiza a sua denúncia também para que eles tomem uma atitude e forcem o governo a realizar outro processo seletivo dentro dos tramites legais. Realizando a análise de títulos da forma que deve ser procedida, não selecionando recém formados sem o mínimo para o atendimento a população.

  • Valderico Reis says:

    Tudo acaba em pizza!!

  • Jamile says:

    Parece palhaçada uma fila do poxa, pessoas debaixo do sol quente para fazer parte dessa seleção e a prefeitura numa sacanagem de colocar só seus peixes. Conheço pessoas que tinha 5 anos trabalhando no Creas e não foi selecionada e uma garotinha que passaram o tempo todo de suas vidas batendo pernas mais que tem peixada forte sendo selecionada. Isso é uma grande sacanagem não acha Sr.Secretário Jamil Ocke, reveja seus conceito de seleção.

  • Paulo says:

    kkkkkkkkkk, passou na seleção pessoas sem cursos, sem especialização, recém formados, e outros com 2 ou 3 especializações, cheio de cursos, formados a mais de 10 anos, com experiências de trabalho comprovada e ficou de fora.
    Esta é a seleção de JAMIL!!!!

  • Tudo como antes no quartel de Abrantes. Ação Popular resolve Tudo!

  • Enia says:

    Isso é uma vergonha para Ilhéus,Eu que não me inscrevi pois ja sabia disso!

  • CLARY says:

    POIS É, FIQUEI DE FORA COM VÁRIOS CURSOS QUE TENHO NA ÁREA E COM EXPERIÊNCIA EM CARTEIRA TAMBÉM, REALMENTE ESSA SELEÇÃO FOI UMA TREMENDA FRAUDE, VAMOS FAZER NOSSA PARTE PRA ESSES GOVERNANTES VER QUE ELES NÃO PODE FAZER A POPULAÇÃO DE PALHAÇOS DE CIRCO…VAMOS DENUNCIAR MEU POVO.

  • marina says:

    Alô governantes de Ilhéus, a população não é boba já acordou seus tramas não colam mais. sabemos que o que vcs fizeram é injusto e vcs não exercem a cidadania.

  • tatiane says:

    Mas antes tivesse uma prova pois eu acho que teve muita trama e também acho que a seletiva foi injusta cade os direitos do cidadão.

Deixe seu comentário

dom eduardo

projetos arquitetonicos











WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia