Serra Grande.

Serra Grande.

Quem procura por diversão no famoso 0800 tem boas opções para esta terça (31). Em Ilhéus, a prefeitura promove o reveillón popular, a partir das 21h, na praça da Catedral de São Sebastião. A festa será comandada pelas bandas Lord City, Di Bali e o cantor Itassucy.
A organização promete segurança, dez minutos de queima de fogos e esquema especial de transporte para toda a noite e madrugada.
No distrito de Serra Grande, em Uruçuca, a festa, também gratuita, será comandada por Adão Negro e contará com o arrocha do Trio da Huanna. A festa começa às 21h.
BATUBA
O maior reveillón da região fica, pelo oitavo ano seguido, por conta do Batuba Beach. A cabana de praia, que já colocou no palco O Rappa, Harmonia do Samba, Psirico e Pablo, reservou para a noite de reveillón o axé de Jau e Tomate, brindados com o arrocha irreverente dos meninos do Trio da Huanna.
A festa acontece na praia de Batuba, em Olivença, zona sul de Ilhéus, a partir das 21h. Com pista open bar, camarote e área vip, a festa promete repetir o luxo e conforto dos outros anos.
Ainda dá tempo de garantir seu ingresso, basta clicar aqui.