WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
coronavirus 155 Neste site
dezembro 2013
D S T Q Q S S
« nov   jan »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  









MAIS UM EPISÓDIO DA SÉRIE: MOTORISTAS SEM NOÇÃO

Foto: Sabine Robra

Foto: Sabine Robra.

É fato que a nossa Ilhéus está muitíssimo aquém de ser uma cidade estruturada no quesito acessibilidade.
São poucas as calçadas que dispõem de rampas para acesso de cadeirantes e portadores de dificuldades de locomoção. E, as que existem, são simplesmente ignoradas por alguns condutores de veículos.
Na foto, captada por uma leitora, uma caminhonete é flagrada estacionada justamente em frente a uma rampa de acesso para cadeirantes, impedindo a sua utilização.
Eis que mais uma vez questionamos: Cadê a fiscalização do trânsito na cidade?

5 respostas para “MAIS UM EPISÓDIO DA SÉRIE: MOTORISTAS SEM NOÇÃO”

  • Leandro says:

    Aqui não existe fiscalização de transito, moro no Pontal, aqui tem um restaurante que os seus clientes estacionam os carros nas esquinas, em cima do passeio, ponto de onibus e não vejo ninguém ser punido.

  • erica says:

    SO VAI VER AS PESSOAS TRABALHADORAS E POBRE QUE Ñ TEM CONDIÇÃO DE DAR UMA MOLHADINHA…

  • MANO ILHEENSE says:

    Isso existe em Ilhéus, porque aqui não há uma fiscalização rigorosa, nem tão pouco, os agentes de trânsito e sua corporação desempenham suas funções com competência. São inoperantes, por isso vemos estes absurdos diariamente.

  • Rosinha says:

    Isto existe em Ilhéus, e não é um caso isolado não, em todos os lugares há esse desrespeito inclusive no Fórum, onde deveriam dar o exemplo, além de estacionarem na vaga das PcD, a rampa simplesmente já desapareceu e para gravar o problema agora colocaram no local que deveria ser o acesso para os Deficientes,uma geringonça que segundo um funcionário é uma ponte para os comuns adentrarem, quando chove, estive a semana passada lá com uma cadeirante, tive que estacionar em cima da água e conduzi-la pela parte mais alta, já que o acesso como já disse estava ocupado. Em Ilhéus fica difícil você fazer uma denuncia a quem? Se quem deveria fazer cumprir a Lei é o próprio infrator. Realmente não sei a quem devemos apelar, falar é a única maneira de fazer alguma coisa, pelo menos serve como desabafo.

  • jorge says:

    q fiscalização esse desgorverno faz baderna total no entro pontal toda a cidade , no pontal na faixa esclusiva de onibus, escolar e taxi, fica 01 fiscal de obras e 2 puxa sacos q não tem poder de nada anotando as placas e dar p algum ag de transito multar isso ate as 8.30 hs pq depois somem todos vão p ar condicionado e a bagunça se generaliza.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia