WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930



JABES VAI DISTRIBUIR 30 MIL QUILOS DE FRANGO NO NATAL

Não leitor, não é piadinha.
Agora, podemos dizer que o prefeito Jabes Ribeiro voltou com tudo. Depois de restaurar o projeto Viva o Morro, JR abriu, nesta sexta, pregão presencial para comprar 30 mil quilos de frango, que serão doados à população carente de Ilhéus no natal.
O valor previsto para a compra não foi revelado. O pregão será feito no dia 12 de dezembro.

6 respostas para “JABES VAI DISTRIBUIR 30 MIL QUILOS DE FRANGO NO NATAL”

  • Mehmed - Vige! Comeu? says:

    Confesso que não entendi nadinha desta “manchete” bem como, do sentido indutivo que ela transporta, claro, sobrecarregada acima da sua verdadeira capacidade evidente,ente superestimada.
    O que é que está acontecendo por aí? É matéria paga? Faz isso com a opinião pública não! Até que agente gostava de vocês como eram antes.

  • Paulo says:

    Amigo, acredito que a linha do site se mantem , inclusive no que diz respeito a nossa capacidade de perceber ironias.

    O ‘Grande” JR, sempre se valeu de pão e Circo e suas ações de cala boca nos morros, estrategia que ele está retomando de forma mais silenciosa para melhorar a sua imagem junto à opinião publica.

    • Mehmed - Retratação says:

      Olha meu caro, confesso alguma dificuldade para o entender o vernáculo do texto; a tal ponto que o critiquei. A redação está muito afirmativo, quando poderia nos ter incutido, dissimuladamente, mínima nesga de contraste fortuito. Sou um aprendiz na consubstanciação da crítica com o sarcasmo. É uma mescla sintética que define homem que critica, como não sendo um muar, um cágado ou um completo idiota, como nos tipificam os políticos da atualidade.
      Como o sentido do texto, sob seus esclarecimentos, é irônico; peço efetuar um estorno a meu débito. Nesse caso, converto minha meu post para uma observação elogiosa.
      Gosto deste site. Principalmente porque nos transparece sem vinculações cooptativa$. Torço para que continuem assim.
      Sem ressentimentos, por favor.

  • Joao says:

    JÁ TEM DINHEIRO???
    ENTÃO JABES VAI PAGAR OS SALÁRIOS ATRASADOS!!!

    Ou seria uma prova de que ele faz o que quer, e quando quer, sem respeitar ninguém?

  • fabio says:

    o verdadeiro pão e circo estar de volta no governo JR.
    O povo merec.fazer o quer.

  • O Cesar Ilheense voltou e logo após o desastre das chuvas, ele surge como um salvador, trazendo alimento ao famintos, sim é pão e circo já que o carnaval já esta “pré-definido” como o marco de retorno de Ilhéus à grande centro desta festa de largo, mas vejamos, seria JR uma espécie de Robin Hood? Só que no lugar de roubar dos ricos e ostentadores, tira dos funcionários da prefeitura e da própria polução, cadê os salários atrasados de dezembro e parte do 13º do ano passado e as horas extras não pagas do mês de janeiro, o mesmo já havia dito em rádio que não havia “caixa” para pagar o 13º deste ano, pelo visto falta apenas na “caixa 1”, por que nas outras… o dinheiro flui em abundância, seguindo o velho e muito bem empregado lema de ACM: Para meus amigos tudo! Para os inimigos, os rigores da lei, apenas com um pequeno adendo, JR não segue a lei, sendo assim uma espécie de moço moço mau do filmes de faroeste americano, ele é um fora da lei!

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia