WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia










turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

achados ilheus

regulariza

controle laboratorio

ilheus 24h



POR DESOCUPAÇÃO TRUCULENTA, PREFEITURA DE ILHÉUS PODE PAGAR R$ 1 MILHÃO EM MULTA

Estudantes na delegacia.

Estudantes na delegacia.

O movimento Reúne Ilhéus retornou à delegacia na tarde de ontem (terça, 26). Diante da delegada Rita de Cassia Ribeiro, os integrantes do movimento contaram como foram pegos de surpresa com a chegada de um grupo de homens que desarmou o acampamento sem apresentar nenhuma identificação ou documentação, levando material do movimento e pertences pessoais de alguns integrantes.
A desocupação do acampamento, que estava montado em frente à sede do governo ilheense, aconteceu no dia 21 de outubro, por volta das 06h, de forma brusca.
Também ontem, funcionários da prefeitura que participaram da operação falaram à delegada. Numa audiência anterior, os representantes da prefeitura não quiseram nomear um responsável pela operação.
No início de novembro, a delegada emitiu ordem para que a prefeitura devolvesse os pertences dos estudantes, o que aconteceu, mas com vários objetos com avarias.
PROCESSO JUDICIAL
Pela forma truculenta como ocorreu a desocupação, o movimento processou a prefeitura de Ilhéus. Na última semana, a justiça determinou prazo para que o município se pronunciasse, o que ainda não fez. Caso continue muda e surda, a prefeitura pode ser multada em um milhão de reais.

5 respostas para “POR DESOCUPAÇÃO TRUCULENTA, PREFEITURA DE ILHÉUS PODE PAGAR R$ 1 MILHÃO EM MULTA”

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia