WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

















ISAAC ALBAGLI AMEAÇA CAÇAR ALVARÁ DA LANCHONETE SUBWAY

Lixo colocado para fora sem estar ensacado foi o motivo da revolta do jabista. Foto retirada do Facebook.

Lixo colocado para fora sem estar ensacado foi o motivo da revolta do jabista. Foto retirada do Facebook.

O secretário municipal de Desenvolvimento Urbano e de outras cositas mais, Isaac Albagli, demonstrou estar injuriado com a lanchonete Sub Way, situada na avenida Soares Lopes.
No seu perfil do Facebook, Albagli afirmou que a citada lanchonete teima em colocar para fora o lixo produzido no estabelecimento altas horas da noite, muito depois que o caminhão coletor passa. Segundo o super secretário, na madruga, os moradores de rua rasgam os sacos e espalham o lixo.
Pela manhã, de acordo com o jabista, a equipe de varredores pela manhã é obrigada a recolher a bagunça, ensacar e jogar no caminhão que coleta a varrição.
Albagli afirma que o também secretário municipal, César Benevides, procurou o empresário, advertiu sobre o problema, mas, pelo visto, não adiantou em nada.
Mas hoje Isaac afirmou que o Sub Way extrapolou todos os limites do bom senso, pois o lixo foi colocado para fora sem estar ensacado. Com isso, os turistas que chegaram no navio tiveram o desprazer de se deparar com restos de alface, pães, embalagens de catchup e afins.
“Foram notificados e multados. Quem sabe uma cassação de alvará não resolvesse o problema?”, finalizou o homem, tido por muitos como o jabista mor.
Ante tal situação ficamos a nos questionar: O empenho do secretário se deu porque a via em questão é a nobre Soares Lopes? E em relação ao monumento à sujeira e falta de higiene, apelidada de central de abastecimento do Malhado?
Ah, esquecemos, lá não faz parte do itinerário dos turistas dos cruzeiros.
Mas, de toda forma, pelo simbolismo da ação, Isaac está de parabéns.

7 respostas para “ISAAC ALBAGLI AMEAÇA CAÇAR ALVARÁ DA LANCHONETE SUBWAY”

  • eu says:

    Morei em algumas cidades diferentes e por onde passei todo e qualquer estabelecimento comercial deviam ter suas devidas lixeiras (carrinhos com tampas). Já não é hora de adotar esse procedimento aqui em Ilhéus? Me surpreende ver um supermercado como o do Meira, no terminal, com um amplo estacionamento não ter um local reservado para o seu lixo, tendo que jogar tudo nas caçambas próximas à CAIXA ECONÔMICA, que por sinal, fede demais! Ações simples podem ser feitas junto aos comerciantes em favor de todos…

  • elvis says:

    Deixe de olhar só centro Isaac, de uma voltinha pelos bairros. principalmente na av. ubaitaba malhado. e veja a bagunça nas calçadas.

  • Tiago says:

    Acredito que, no mínimo, 70% dos estabelecimentos comerciais de Ilhéus fazem a mesma coisa que a Subway…

  • Wellington O Júnior says:

    Pau que dar em Xico dá em Francisco. Ele está mirando a Subway na Soares Lopes. Mas, e nos demais bairros de Ilhéus? Sr. Isaac, o senhor precisa trabalhar por toda a cidade!!! Sou um cidadão ilheense, moro aqui há 42 anos e minha cidade vem apanhando há 20 anos pelas más administrações inclusive a atual!!!

  • Renato says:

    Sr Isaac vc deveria se preocupar em melhorar esta bosta de cidade nao ficar comentando besteira, ah por sinal como vai suas fazendas de caprinos kkkkkkkkkkkkkk

  • Carlos Henrique says:

    Infelizmente o que não falta é gente querendo aparecer, ou por ignorância ou oportunismo.
    Os serviços públicos de TODOS os lugares são uma vergonha e/ou uma farsa, a coleta de lixo é um dos principais problemas urbanos no mundo e nos países onde a uma parcela grande da população vive na miséria e sobrevive de restos, e que a esse sobreviver a muitos que já se acostumaram a “ver” e nem notar, esses são os miseráveis invisíveis, vivenciamos a completa omissão dos governos, que são governos de faz de conta, esses problemas são fruto dessa ignorância e/ou da corrupção, como fazer a coleta adequada de lixo?, pensar faria muito bem aos gestores públicos, mas como sabemos a grande parte ou quase totalidade dos gestores são apenas apadrinhados políticos preocupados em pegar suas migalhas espalhadas pelo chão.

  • curioso says:

    Impressionante, Mas no Hernani Sá tem dias que o caminhão não passa a no final de semana as vezes as ruas ficam parecendo Lixão. PERGUNTA: A empresa é MULTADA por NÃO RECOLHER O LIXO. Claro que não. Pois, Pois…

    Porque será? porque será?

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia