WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930



BAR ATORMENTA MORADORES DO HERNANI SÁ

Em contato com a nossa redação, um leitor afirmou que na sexta-feira (22), foi inaugurado um bar, situado na esquina do caminho 8 do bairro Hernani Sá (Urbis), que começou suas atividades atormentando a vida dos moradores, tirando a paz do local.
Segundo o leitor, o estabelecimento está todo irregular, invadindo a calçada com mesas e cadeiras e som em altíssimo volme, com música ao vivo. “Ninguém consegue mais dormir”, ressaltou.
Ele afirmou que tentou entrar em contato com a Polícia Ambiental, mas não teve êxito.

15 respostas para “BAR ATORMENTA MORADORES DO HERNANI SÁ”

  • pedro says:

    Não tem só esse não, tem tbm o bar do mineiro na ultima praça do hernani sá. Sexta, sábado e domingo com som ao vivo, (som bastante alto) ,as pessoas conversando alto, pessoas urinando nas portas,garrafas e copos de cervejas nas portas dos moradores,tiros e brigas entre clientes.
    Tentamos entrar em contato com a Polícia Ambiental,mas sempre sem êxito.Cade as autoridades competentes para fiscalizar essa atividade.

  • Marcos says:

    Acho q antes msm da inauguração do bar (q por sinal começou suas atividades ontem), o dono desse texto ai, já estava incomodado e traduzindo isso em palavras para denunciar o bar aqui.

    Como pode afirmar q nem dorme mais devido ao som alto e tal, se isso nem é uma coisa corriqueira? já q o bar abriu suas portas pela primeira vez ontem?

    É incrível q nada q coloquem ali naquele ponto comercial, vai para frente.. E creio q isso se deve a praga da vizinhança..

  • Marcos says:

    Ahhh.. e antes q me esqueça.. concordo q som alto demais incomoda.. mas custa negociar, antes msm de sair pedindo para q as autoridades fechem o bar? custa tentar uma solução de modo q ambos (vizinhos e proprietário do estabelecimento) saiam satisfeitos?

    caso o o dono do bar ñ coloque um som em um volume mais ambiente e dentro de um horário aceitável, aí sim.. cabe ir as autoridades..

    bom senso é tudo e isso vale para ambos!!

    • Moradora says:

      Marcos, moro na vizinhança onde o novo estabelecimento encontra-se e concordo com você. Mas tenha certeza de que quem procurou a redação é tão boçal que nem se quer pensa nessa sua sugestão. “Negociar, pra que? Se é tão mais prático eu ligar pra policia e fazer uma queixa” Não existe política da boa vizinhança. Pessoas que fazem isso são covardes, pois não tem a coragem de se expor, ou a humildade de pedir com educação, na tentativa de solucionar ambos os problema.

  • andre says:

    ñ tem nada aver esses povos da urbis se acham tanto ñ vi nenhuma baderna de som alto esses povos que ñ guenta ver nada e fica deflamando o dono do bar

  • Puto da Silva says:

    Esses absurdos desrespeitos e agressões ao direito à paz; ao silêncio e à tranquilidade dos cidadãos são cometidos por biroscas; quiosqies, bares, restaurantes e mafuás espalhados toda toda a caótica e abandonada Ilhéus. Não temos a quem reclamar. Quando solicitadas a interferir, todas as “otoridades” se omitem e fazem o jogo de empurra entres elas; nafa fazem. E quando esses detratores da ordem pública descobrem a identidade daquele que teve a petulância de reclamar; passam a fazer ameaças e intimidações com violência.
    Vai uma sugestão: 1º: Reclame ao prefeito Vane, de Itabuna, Ilhéus não tem prefeito. 2º: Reclame, se conseguir, ao Gov. Jaques Wagner, patrão do Jabes. 3º compre um “berro” e passe fogo nesses fdp…
    Lamentavelmente, a opção três me parece a mais efetiva. Não tema a Justissa; ela não existe por aqui!

  • tenho certeza que essa pessoa mascarada é o senhor gusmão do blogue do gusmão , um cara que é contra o prefeito o qual ja foi aliado. o vereador que o mesmo é secretario hoje em dias não faz P… nenhuma , o barzinho acabou de inaugurar trazendo movimento a uma praça morta onde as 10 da noite não se ver passando uma alma viva sequer , quem quer silencio vá morar na lua ou em uma roça qualquer . digo pois o senho Magal prometeu na campanha dele a reforma do campinho do sete , vereador de um único mandato, magal vai juntando dinheiro pois vc é brigado com Angela Souza a qual te ajudou a vida toda e é contra o a atual gestão , sou Ilheense me orgulho disso , mas quando vejo esse povo tão bonito com tanta luta e tanta guerra pra vencer ficar se preocupando com besteiras . cresce Ilhéus

  • Marcos says:

    Pois é “moradora” e “descobrindo a verdade”

    e o q mais irrita é q quem geralmente faz esses tipos de denuncias, em algum momento da vida já frequentou bares e festas barulhentas q certamente incomodava quem morava na redondeza.. mas por ele está curtindo e curtindo longe de sua casa, ñ tava nem ai. quanto mais alto o som, melhor..

    mas ai ele pode alegar.. “nunca fiz parte dessa vida pecadora.. minha vida foi entregue a igreja e nela sempre vivi..”
    tem igrejas q fazem tanto ou mais barulho q muitos bares por ai.. tem momentos q chego a acreditar q o Deus desse povo é surdo..

    novamente digo.. bom senso, é tudo.. ser sensato é tudo.. política de boa vizinhança é tudo.. pena q nem todos pensam assim.. q o dono de bar tá ali ñ pra incomodar e sim pra ganhar o sustento de cada dia dele..

    pq se é pra fechar esse bar por causa do som ou barulho de conversas.. q fechem todos.. da praça central da urbis, da passarela do álcool, o boca do mar, mar aberto e por ai vai.. pois todos tem vizinhanças.. ahh e fechem as igrejas tbm..

    e assim viveremos no monótono e absoluto silencio.. dormiremos em “paz”!!

  • MARIA DE LOURDES says:

    QUEM DENUNCIOU FUI, PORQUE MINHA MÃE É DOENTE E NAO SUPORTA SOM ALTO O BAIRRO É RESIDENCIA NAO E LOCAL DE SOM ALTO, E TEM OUTRA COISA E CONTRA A LEI. NAO QUERO QUE FECHE O BAR NAO, SO QUERO QUE RESPEITE A LEI. E UMA MULHER TER QUE IR NO BAR DE NOITE SOZINHA PEDIR PARA ABAIXAR SOM NAO E VIÁVEL. ALEM DE QUE QUEM ESTA COMETENDO A IRREGULARIDADE E O DONO DO BAR. OU VOU TER QUE PEDIR PARA LADRAO NAO ME ASSALTAR ANTES DE CHAMAR A POLICIA.

  • marco says:

    Eu acho que essas pessoas que tem bares são adultas,e sabem muito bem que som alto incomoda,e que existe uma lei que coíbe esses abusos,e não é preciso que as pessoas peçam para baixar o volume do som,infelizmente esses orgãos responsáveis para punir a poluição sonora, aquí em ilhéus não funciona,aliás,nada funciona nessa cidade atrasada.

  • Moradora says:

    Acho interessante o pensamento; e as comparações que as pessoas fazem. “Vou ter que pedir ao ladrão para não me assaltar, antes de chamar a polícia?”
    Gente, temos que ter bom senso das coisas, um assalto é algo inesperado, e inegociável, totalmente diferente da situação exposta aqui. Quero lembra-la que não sou a favor de som alto, só acho que antes das coisas chegarem as vias de fato, podem ser resolvidas amigavelmente. Muitas vezes o serviço da polícia ambiental não funciona por ficar “sobrecarregado” com essas denuncias “pequenas”, que podem ser resolvidas entre os próprios inquilinos. Vamos tentar ter uma melhor relação com nossos vizinhos, procurar uma solução para todos, de forma que não incomode nem um, e não atrapalhe o outro. Tenho certeza que a intenção do dono do estabelecimento não é essa, incomodar. Acredito também que seja uma pessoa que esteja disposta a negociar. Tente olhar pelo outro lado, o proprietário trouxe movimento para nossa área, e com certeza irá contribuir para diminuir o índices de assaltos que vinham acontecendo nessa zona.

    • Amigo says:

      De boa mas quem chegou no pedaço que deveria dizer aos vizinhos vou colocar um som aqui vai ser 3 dias so e depois nao vou bagunçar mais. E nãoo ao contrario, é por isso que estamos aqui discutindo besteira e Ilheus esta como esta, sem saude, sem policia, cheia de buracos pobreza total. E uns se preocupando que deveria falar com dono do comercio. que vergonha que pobreza de espírito.Com essa mente ilhéus vai acabar, anote ai Uruçuca vai passar ilhéus, Itacaré ja esta passando. E outra movimento de bebado quem quer isso so vc mesma. vc nao deve ter familia ou nao sabe o significado de uma. Me desculpe realmente mas vc precisava cair na real minha filha.

  • Amigo says:

    De boa mas quem chegou no pedaço que deveria dizer aos vizinhos vou colocar um som aqui vai ser 3 dias so e depois nao vou bagunçar mais. E nãoo ao contrario, é por isso que estamos aqui discutindo besteira e Ilheus esta como esta, sem saude, sem policia, cheia de buracos pobreza total. E uns se preocupando que deveria falar com dono do comercio. que vergonha que pobreza de espírito.Com essa mente ilhéus vai acabar, anote ai Uruçuca vai passar ilhéus, Itacaré ja esta passando.

  • Caindo na real says:

    Engraçado, quando eu li o seu comentário achei o mesmo sobre o senhor – “pobreza de espírito”. Não estou aqui pra defender causa de ninguém, expressei apenas uma opinião minha, pois acredito que esse meio de comunicação sirva para isso, tanto para informar, como para que sociedade expresse suas opiniões; que por muitas vezes são divergentes; como as nossas… Só tenho mais uma coisa pra ressaltar, é do meu desconhecimento que somente bêbados frequente esses locais. Interditemos então, a nossa praça, pois a mesma é composta por bares e mais bares!

    Aaah, só pra informa-lo, tenho filhos, netos, esposo, pai e mãe; e sei com certeza o significado de família. Já o senhor, só pela forma como se expressou, tenho certeza que não sabe o significado de respeito que pra mim é o sinônimo de família!

  • MARIA says:

    ô povinho mal educado esse de Ilhéus.Acha que deve ligar o som alto e os vizinhos tem que aguentar a porcaria que eles ouvem..Quer som alto? que vá ouvir na lua. povinho barulhento, vocês acham que são bonitos mas não passam de ridículos onde as pessoas riem de vocês. No sul existe até um “aviso aos baianos” com ameaças com quem coloca o som alto. Olha a vergonha que vocês passam ai fora, e não se tocam…VÃO ESTUDAR E VIRAR GENTE!!!!Falam errado, se vestem como bandido, ouvem musica baixaria, fazem sujeira na rua e ainda quer ter razão?????…Se dêem o respeito para serem respeitados!.nem bicho é assim, pois animais sabem viver em grupo!

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia