WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ilheus brindes
novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930



TELEXFREE: PIRÂMIDE FINANCEIRA E PLÁGIO

PLÁGIO
Como se não bastasse a acusação do MP por prática de pirâmide financeira, a Telexfree, empresa que presta serviços de telefonia pela internet, plagiou sua marca, um desenho com faixas coloridas, do BWF World Champions, um campeonato de badminton que aconteceu há três anos em Paris.
A empresa nem se deu ao trabalho de trocar as cores das dez faixas que compõem a logo. Apenas duas, em tons de amarelo no símbolo do campeonato de badminton, foram coloridas de verde e azul pela Telexfree, que divulgou ontem um vídeo em que anuncia a alteração de sua marca.

2 respostas para “TELEXFREE: PIRÂMIDE FINANCEIRA E PLÁGIO”

  • Chato says:

    São 5 faixas apenas! :-)

  • Jafe says:

    Infelizmente as pessoas não pesquisam a veracidade das empresas antes de se cadastrarem, não basta acreditar no vizinho, amigo ou conhecido que está te convidando, é preciso investigar seriamente, afinal a pessoa que te convida também poderá estar sendo enganada e sem saber chamando novas pessoas. Recentemente, a Justiça do EUA consideram a Telexfree Internacional uma pirâmide financeira e vai punir a empresa além de tentar restituir o prejuízo dos divulgadores.

Deixe seu comentário

dom eduardo

arquiteto













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia