WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Neste site
novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930



GOVERNO DA BAHIA VAI DAR CALOTE EM PROFESSORES CONTRATADOS PELO PST?

descasoBem, essa foi a informação recebida por um diretor de um colégio estadual do município de Canavieiras, após ir a Salvador, munido de documentações, cobrando à secretaria estadual de Educação o pagamento atrasado de professores e funcionários contratados pelo regime de Prestação Temporária de Serviço (PST).
Na ocasião, ele foi informado que o orçamento de 2013 já tinha sido fechado e publicado no Diário Oficial pela secretaria estadual da Fazenda, e que os salários dos servidores PST, alguns com até cinco meses de atraso, não seriam pagos.
Isso acarretou em desespero por parte de quem está trabalhando, acumulando dívidas e passando necessidades, incluindo cortes de energia elétrica e falta de comida em casa.
Como forma de pressionar, os professores afirmam que trabalharão normalmente até o final do ano letivo, para que os alunos não sejam prejudicados, mas que não repassarão as notas para a Direc.
Caso o calote se configure de fato como realidade, será uma das maiores vergonhas protagonizadas pelo governo Jaques Wagner, e, com certeza, será utilizado por seus adversários políticos nas eleições governamentais do ano que vem, onde o atual governador pretende eleger um sucessor.

9 respostas para “GOVERNO DA BAHIA VAI DAR CALOTE EM PROFESSORES CONTRATADOS PELO PST?”

  • dilma says:

    olha o PT ai meu povo ano que vem tem mais…,mais Dilma,mais Vagner,mais Lulas…

  • JOÃO DA SILVA says:

    REalmente é triste ver que o governo para se perpetuar prefere que as pessoas fiquem sem educação.

    Nem com a grande greve de 2012 o tal do vagner aprende

  • ANTONIO CALONE says:

    Isso é um absurdo! Um desrespeito para com os pais de família que enfrentam transito, salas lotadas de alunos, muitas vezes dependem apenas desse salário e chega no final do mês não recebe. Tem que haver uma punição para tanta falta de humanidade.

  • Tamara Thais says:

    Eu e mais 5 amigas de uma escola de Salvador na qual a Direc 1 A nós até hoje nao recebemos o salario de fevereiro de 2013. Sem contar que em março de 2012 nos tiraram a regência e o nosso salario veio com um desconto de 220,00 R$.

  • Professor do PST says:

    Professor! Cobre da única forma que político entende!

    Na urna vote contra este governo que humilha a todos os professores e cidadãos baianos.

  • EDSON says:

    EM PLENO ANO ELEITORAL ACHO QUE SERIA SUICÍDIO DO PT MEXER COM UMA CLASSE COMO A DOS PROFESSORES…ELES SABEM A FORÇA QUE TEMPOLITICAMENTE OS PROFESSORES…SE TRABALHEI VOU RECEBER SIM…

  • Aos meus colegas sofredores e escravos. Trabalhamos muito, com salas de aulas lotadas, enfrentando situações adversas como: indisciplina em sala, descasos com o nosso pagamento, e outras razões que vcs já sabem. Sou contratado pelo PST como professsor de matemática e química vi tanta denuncia com essa prestadora de serviço, e o Governo nada resolve. nós deveríamos ter algumas informações referente ao nosso pagamento perante a secretaria de Educação como por exemplo: acesso a internet dando o dia do pagamento, também um documento tipo contra-cheque fornecido pela prestadora de serviços, décimo terceiro salário e férias. Nada disso nós temos somos verdadeiros escravos e sofredores por estar nesse regime.
    Devemos nos mobilizar e conseguir esses objetivos junto a Secretaria de Educação.
    Todos nós trabalhamos para termos as nossas dividas pagas ao final do mês

Deixe seu comentário

cristina frey

dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia