filho
O filho da vereadora de Barreiras, Karlúcia Macedo (PMDB), foi executado, na noite desta quarta-feira (13), na rua Amazonas, no bairro de Barreirinhas, um dos mais populosos do município do oeste baiano.
Caio Crisostomo Macedo Antônio, de 18 anos, estava em frente à casa de um amigo, que também foi atingido por uma bala. Os dois rapazes conversavam enquanto Caio fazia alguns ajustes em um veículo que teria vendido horas antes.
No bolso da sua calça a polícia encontrou R$ 11.470, que seria parte do valor do veículo vendido. “As características do crime são de execução”, disse o delegado plantonista Francisco Carlos de Sá, em entrevista ao jornal A Tarde.
Segundo o delegado, testemunhas confirmaram que uma dupla a bordo de uma motocicleta depois de atirar, um dos criminosos retirou o capacete e tirou fotos do corpo caído na calçada antes de fugir com o comparsa, que aguardava na moto.
“O carona deflagrou vários disparos com uma pistola Ponto 40 contra Caio”, disse Sá. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) encontraram oito cápsulas de balas no local do crime. 
Alcides foi encaminhado para o Hospital do Oeste. Segundo o Jornal Nova Fronteira, o pai da vítima contou que o filho sofreu um ferimento na região abdominal e passou por uma cirurgia, mas seu estado de saúde é considerado estável. Ninguém foi preso até o momento.