WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pm ilheus Neste site
novembro 2013
D S T Q Q S S
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930



SUSPEITO DE ENCOMENDAR MORTE DE ÍNDIOS EM UNA É PRESO

Lindomar teria encomendado as mortes.Foto: PM.

Lindomar teria encomendado as mortes.Foto: PM.

A polícia prendeu, na tarde de sábado (09), Lindomar Araújo Nascimento, de 35 anos. Ele é o principal suspeito de ter encomendado a morte de três pessoas autodeclaradas indígenas na praia de Lençóis, em Una. A cachina ocorreu na noite da última sexta-feira (08), mas os corpos só foram descobertos no sábado.
As vítimas eram moradoras de uma comunidade indígena do Acuípe, litoral sul de Ilhéus. Aurino Calazans dos Santos, 31 anos, Adenilson Vieira dos Santos, 36 anos, Agenor Monteiro Souza, 30 anos, foram assassinados a tiros. Aurino e Adenilson eram irmãos.
Quando foi preso, Lindomar estava acompanhado de uma menor de idade, que teria testemunhado o crime.
Agora, a polícia procura pelos prováveis executores da chacina, que seriam os irmãos Damião Araújo Nascimento, José Carlos Araújo Nascimento e Marcos Araújo Nascimento.
Segundo o blog Una na Mídia, a motivação do crime pode ter sido vingança, já que uma das vítimas feriu Lindomar com golpes de facão, supostamente motivado por ciúmes. 

6 respostas para “SUSPEITO DE ENCOMENDAR MORTE DE ÍNDIOS EM UNA É PRESO”

  • jorge says:

    NESTA REGIÃO PRO ACASO TEM INDIOS? SÃO MARGINSID, BANDIDOS QUERENDO SE PASSAR POR INDIOS PRA FICAR MAMADO NAS TETAS DESTE PT LAADRÃO

  • Lara says:

    UM BOM DIA A TODOS! É MUITO TRISTE VER INOCENTES PRESOS E PROCURADOS NÃO SOU A FAVOR DA POLICIA… ESPERO QUE TUDO SE AJEITE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E POSSAM POR FIM ACHAR OS VERDADEIROS ASSASSINOS!

  • Lara says:

    SÃO HONESTOS E TRABALHADORES E OS VERDADEIROS ASSASSINOS ESTÃO POR AI SOLTOS GOZANDO DA CARA DE TODOS!! ATENÇÃO HAJAM COM CAUTELA!!!!!!!!!!

  • Juliano says:

    BOM DIA GENTE. CONHEÇO O ACUSADO LINDOMAR E TODOS OS SEUS IRMÃOS. POSSO AFIRMAR EM SÃ CONSCIÊNCIA QUE SÃO HOMENS DE FAMÍLIA, TRABALHADORES E HONESTOS, PASSEI ANOS TRABALHANDO PERTO DELES E JAMAIS FIZERAM ALGO EM SUA CONDUTA QUE VIESSE À CONDENÁ-LOS. ORO PARA QUE ACIMA DE TUDO A JUSTIÇA DE DEUS SEJA FEITA E O VERDADEIRO CRIMINOSO PAGUE PELOS SEUS CRIMES! O HOMEM TENTA ESCLARECER AS COISAS, MAS QUEM MOSTRA TODA A VERDADE É DEUS!

  • paulo says:

    como podemos confiar na justiça q prende inocentes baseados
    em falsas verdade

  • sheinna says:

    espero q a justiça seja feita prendendo os verdadeiros culpados e soltando os inocentes q estam pagando pelo crime q ñ cometeram mais eu creio em Deus e elw vai mostrar toda a verdade e quem está acusando vao ver Deus agindo

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia